terça-feira, 14 de agosto de 2012

2° Temporada de No Ritmo do Amor Parte 11

Ele me abraçou ...
Passaram 2 meses e eu e Isa estava morando em uma hotel em los Angeles mesmo , nos primeiros dias o Justin mandava torpedo , ligava mais de um hora para outra ele n mandou mais eu não sei o que aconteceu mais n tem nada , eu sinto muita falta dele , do sorriso , do beijo  , do abraço de tudo , eu via ele na internet kkkk A Empregada ( Amanda ) e a babá de Isa era um amiga muito boa pra mim , ela me ajudava a superar várias coisas.
Los Angeles , 07:00 da manhã.
Eu peguei a Isa coloquei no carro e entrei super apressada ...

Isa : Mamãe quando vamos ver o papai ?

Voc : Filha eu não sei.

Deixei Isa na escola e fui comprar um café super rápido porque eu estava super atrasada , eu pedi o café e depois paguei quando eu ía saindo pegando a chave do carro na bolsa , veio um idiota e bateu em mim e fez com que o meu café derramasse todo sobre minha blusa , quando eu levantei a cabeça , lá estava o idiota ... quer dizer , o meu idiota ; Eu fiquei olhando pra ele tipo hipnotizada e ele tbm ficou do mesmo modo , eu sorri e ele tbm O-M-G como eu estava sentindo falta desse sorriso , os paparazzis começaram a ser aproximar e então o Justin se afastou , e eu entrei no carro porque eu n queria perder meu emprego kkkk' ainda surpresa com tudo aquilo MEEUDEUS , cheguei no trabalho , atendi várias ligações e pronto tinha terminado , peguei Isa na escola e quando cheguei no hotel fui direto falar com Amanda .

Voc : Amanda voc n sabe o que aconteceu ?

Parecia aquelas adolescentes de 13 anos haha'

Amanda : Oque ?

Voc : Eu vinha com o café na mão e eu esbarrei no Justin.

Amanda : -susto- OMB e ele ?

Voc : Ah ele sorriu , mais depois os paparazzis começaram a chegar e ele teve que ir - ficando triste-

Amanda : aah , mais pelo o menos voc viu ele , como se sentiu em relação a isso ?

Voc : Na minha cabeça estava : " Ah que idiota " mais quando eu vi era o meu idiota.

Amanda : Que meigo.

Voc : Pois é.

Isa chega e fala :

Isa : Voc viu o papai ?

Voc :  vi sim filha.

Isa : Oba , e quando voc vai ver ele de novo ?

Voc : Não sei.

Isa : Eu sinto falta dele.

Voc : Eu também.

Isa me abraço e a Amanda chamou ela , eu fui olhar quando seria o próximo show do Justin e seria hoje e eu tinha que ver o Justin n só eu mais como a isa também , eu comprei os ingressos pela internet e depois de 20 minutos vendo noticias do Justin eu levantei e fui almoçar.
Sentei na mesa e falei :

Voc : Filha nós vamos no show do papai hoje.

Isa : Oba - me abraça - Obrigada mamãe.

Voc : Amanda , quer ir conosco ?

Amanda : Está falando sério ?

Voc : Sim.

Amanda : Claro que eu vou.

Voc : Ok.

Terminamos de almoçar e fomos dormir.
Acordei tomei banho e vesti um Short com uma regata e um casaco por cima e uma sapatilha e desci a Isa e a Amanda já estavam pronta , entramos no carro e fomos ... chegando lá tinha muitas Beliebers e eu estava lá no meio até que uma Belieber grita :

Belieber : Seunome ?

Umas Beliebers que estavam em volta olha e começam a gritar e eu fico tipo : O.O OMG.

Beliebers : AAAH é a Isa - gritando -

Elas começam a beijar a Isa e a abraçar , elas são umas fofas mais a Isa estava chorando muito .
Finalmente abriram os portões , eu estava entrando e Kenny estava na entrada , ele me viu e falou :
Kenny : Seunome ? - me abraça - O que está fazendo aqui ?

Voc : Eu queria vir no show ,  estou com saudades dele ok ?

Kenny : As Beliebers lhe viram ?

Voc : Sim -rir-

Belieber grita : Seunome seu lugar n é aqui , é no camarim do Justin .. A Selena n vai dar um FIM nesse amor de um dia pro outro por mais que seja perigoso voc tem que arriscar.

Eu estava pensando no que aquela Belieber disse e falei :

Voc : Kenny , posso vê-lo ?

Kenny: Com certeza .

Peguei Isa e fui ao camarim dele , quando cheguei na porta ouvi uma conversa :

Justin : Mãe , eu vi ela hoje ela estava tão linda e ela sorriu pra mim só que os paparazzis chegaram e eu n pude abraçar ela. ( Que tanto "ela" )

Eu bati na porta e ouvi o Justin falar :

Justin : Espera Scooter ... eu já estou ... - eu abri a porta -

Justin olha pra mim e para Isa e rapidamente enche os olhos de lágrimas , Isa pula nele e o abraça .

Isa : Papai , eu senti sua falta.

Justin : Eu também filha - abraçando ela forte -

Ela colocou Isa no chão e me olhou depois veio até mim e me abraçou :
               

Justin : Como eu senti sua falta.

Voc : Eu senti mais.

Justin : Eu não quero te soltar nunca mais.

Voc : Isso n vai acontecer.

Justin : Como assim ?

Voc : Eu vim pra ficar e não importa se a Selena está ameaçando eu vou ficar do seu lado , nem que a gente coloque 200 seguranças para vigiar a Isa mas nós vamos ficar juntos.

Justin : È assim que eu gosto - Sorrir -

Voc : Eu te amo.

Justin : Eu te amo mais.

Justin pegou na minha mão e na da Isa e nós fomos.

Voc : Para onde estamos indo ?

Justin : Pro palco.

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS , DESCULPE A DEMORA MENINAS MAIS N SEI SE OS IB's ESTÃO RUINS MAIS OS COMENTÁRIOS DIMINUÍRAM .. MAIS N TEM NADA VOU FAZER DE TUDO PARA ELE VOLTAR COMO ERA ENTES , Bjs Gaby' 





4 comentários:

  1. Awwwn q bom que els vão ficar jnts! Continua?!

    ResponderExcluir
  2. Oie diva primeiro eu quero dizer que amei tá perfeito , e segundo te avisar que vc ganhou um selinho meu , vai lá no meu blog e leia as instruçôes
    http://natashaejustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá muito fofo mesmo *-* . Eu quero ver o próximo capítulo da Ib'. Como será que vai ser esse show? u-u

    ResponderExcluir
  4. Gaby, me perdoa por não ter dado feliz aniversário pra você :( É por causa minha net que está uma merda, eu li seu comentário no meu blog e eu fiquei tipo "meu Deus". Eu não acho que eu escrevo melhor que você,e parabéns por mais um dia de vida sua Diva *-*, 14 aninhos néh? Eu vou fazer 13 u-u (mas tipo, outubro ta longe néh). Meu msn é esse akee : barbara1999cricri@hotmail.com ---- Ok não zoa o cricri u-u ( meu pai que inventou kkk). Eu nunca na minha vida li um comentário tão grande *O*. É poisé, postar todo o dia cansa .-. Meu sério Gaby, me emocionei com seu comentário lá no meu blogger :'). Eu estou tentando o máximo continuar com meu blog, mas está difícil, por causa da minha net. ( é assim, minha casa tem 2 andares, o de baixo é a gráfica do meu pai, e o de cima minha casa, ok, o computador de cima que é o meu computador, está sem net, ai todo o dia eu escrevo um pedaço da minha IB no word e salvo, eu estou entrando escondido no pc do meu pai para comentar, pq tipo ele ama esse computador e não deixa ninguém chegar perto, poisé meu pai é apaixonado por um computador) Agora que eu passei meu msn, vamos conversar mais lol, por que por comentário é meio que difícil :/ . Meu eu fico tipo assim quando você coloca gifs " de onde essa garota tirou isso?" é uns mais lindos que o outro *O* . Sabe o que eu ja tentei? Colocar música no meu blogger, mas não entra de jeito nenhum eu fico puta da vida com isso. É meu blogger é novinho, tem poucas postagens :/ . Eu não acho que eu escrevo bem, você escreve melhor que eu u-u. Eu também desejo toda a felicidade do mundo pra você sua linda *-*. Meus comentários nem ficam grandes néh? Dá até preguiça de ler :/ . Eu consegui só hoje mexer no pc e ver o seu perfeito, lindo e mais gigante comentário que eu já vi na minha vida. É tomara que a minha net fique ótima pra gente se falar todo o dia *u*. Te amo sua Diva e obrigado mais uma vez por existir e por ter comentado meu blogger, aquele comentário deixou meu dia mil vezes melhor.(http://www.facebook.com/profile.php?id=100004175742178)Esse meu facebook é novo, por isso não tem muita coisa. Vou indo minha Diva Beijinhos, Bye!

    ResponderExcluir