quinta-feira, 2 de junho de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 5

Aianne:Ai meu deus é vc mesmo Justin?
Vc:Não é lady Gaga.
Juss:Sou eu sim td bem?
Aianne:Bem bem,Oi chaz.
Chaz:Oi gata td bem.
Aianne:Bem bem
Vc:Toma (entragando o presente)
era assim o seu:
Aianne:Ai prima é lindo Obrigado(abraçando)
Juss:Aqui o meu.
Aianne:Ai meu deus someday,mais naum está a venda.
Juss:Eu tenho em ksa.
Aianne:Obrigado.
Juss:Nada.
Chaz:Toma.
Aianne:Obrigado chaz.
CHaz:Nada,vamos ali.
Aianne:Vamos.(eles saí)
Vc:Vem justin (pegando na mão dele)
Juss:Pra onde?
Vc:Dançar.
Vcs dançam,dançam até q acaba a festa e vc vai perguntar se sua mão vai agora ela diz q vai dormir lá então vc vai,justin vai deixar primeiro chaz e depois vc chegando em ksa justin fala:
Juss:Amanhã trago uma someday pra vc.
Vc:Magina naum precisa.
JUss:Claro q precisa.
Vc:Xau.
Juss:Espera,esqueçeu isso.
Justin te dá um beijo leve e romântico então vc encerra o beijo e fala:
Vc:xau(sorri)
JUss:(sorri)xau.
vc vai dormir no outro dia vc acorda com seu cel tocando
*Ligação On*
Vc:Alô.
Juss:Oi (seu apelido)
Vc:Oi Justin.
Juss:vamos sair,tomar sorvete.
Vc:Pode ser.
Juss:Já já passo aí.
Vc:Ok.
*Ligação Off*
vc toma banho veste essa roupa:
Quando justin chega,ele tava assim:
Vcs vão chegando lá era assim:
Vcs ficaram andando de chupando sorvete vc justin quebra o silêncio e fala:
Juss:Vai é a hora da verdade fala q me ama.
Vc:Ok,eu num te amo.
Juss:Fala vai.
Vc:Tá bom,eu te amo satisfeito?
Juss:Pq naum me falou antes?
Vc:Pq estava com raiva de ti.
Juss:Sei,mais aconteçe q sinto o mesmo por ti.
Vc:Sério?
Juss:Nunca falei tão sério em toda minha vida,e enquanto vc naum dizia q me amava eu naum fazia uma pergunta q sempre quiz fazer.
Vc:Q pergunta?
Juss:...CONTINUAA....









Nenhum comentário:

Postar um comentário