quarta-feira, 15 de junho de 2011

Imagine Belieber Parte 16

Scooter:Justin o que a selena postou está dando a maior polêmico,todas as fãns estão pensando q é vdd.
Chaz:Como assim verdade?
Scooter:Justin fez uma sessão de fotos para a revista e selena está postando que eles reataram o namoro.
Lays:AI meu deus,Justin desculpa eu duvidei de vc.
Juss:Magina,scooter vc já deu um jeito.
Scooter:Já falei toda a vdd,por mais q ela poste ninguém vai acreditar,e as fotos q vc fez com ela naum vai mais para a revista.
Caitlin:Justin depois se preucupa com as fotos,vai atrás do seu amor.
Chris:Ela tem razão.
Juss:Onde ela tá?
Lays:Está nesse hotel *****.
Juss:Obg(saí)
Vc está tá lá sentada na cama assistindo quando alguém bate na porta,quando vc abre vc fala:
Vc:O que está fazendo aqui.
Juss:Eu só vim lhe explicar tudo.
Vc:Explicar?naum precisa já sei toda a vdd,vc naum me ama.
Juss:Xiu,naum fale isso foi tudo um engano.
Vc:Paara justin é mentira eu naum acredito em vc.
Juss:Por favor deixa eu explicar.
Vc:Saí daqui.
Juss:Não antes de me explicar.(puxa vc e faz vc se sentar na cama)
Juss:(explica tudo)
Vc:Ai q vadia,como ela pôde ela vai se vê comigo a se vai.
Juss:Amor calma,deixa ela pra lá,ela vai nos deixar em paz.
Vc:Espero.
Juss:E agora vc confia em mim?
Vc:Sempre(beijo)
vcs pega sua coisas e volta para ksa do jsutin chegando lá vc vê...CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário