sábado, 23 de julho de 2011

Imagine Belieber A Dream Parte 7

Vc saí do seu quarto e vê Justin aí ele fala:
Juss:Preciso te falar uma coisa.
Vc:Desculpa,mas é q...
Juss:Por favor me escuta.
Vc:Mesmo se eu te escutasse,mesmo se falasse alguma coisa naum faria nenhuma diferença.
Juss:porque está falando isso?
Vc:Por que vc naum tem sentimento
Juss:Claro qe eu tenho,todo mundo tem.
Vc:Mais vc naum.
Juss:Por favor me dá 2 minutos
Vc:58 vamos o tempo tá passando.
Juss:Na verdade é difícil dizer o que eu quero transmitir pra você, não sei se você vai entender o porque de eu estar dizendo isso; Talvez ate me ache um completo idiota por estar falando o que eu estou sentindo, só que não dá mais pra segurar.
Sempre que vc saí fico lá na frente esperando você chegar. E quando vejo você atravessando a rua e indo em direção a porta de entrada do hotel me traz uma alegria imensa. Pode parecer bobagem mas eu sempre sorriu quando te vejo.
Quando te vejo sorrir parece que não à mais ninguém a não ser você e eu. No começo achava que o que eu sentia por você era uma ''quedinha'' , só que ao passar dos dias vejo que algo esta crescendo dentro de mim. As vezes isso machuca, principalmente quando te vejo com victor aos beijos; Em meus pensamentos sempre me vejo ao teu lado, e sempre sou eu que te beijo.
Sei que te tratei mal os primeiros dias, mas só fiz aquilo pra ver o que realmente sinto por você. Desculpa se te magoei não foi a minha intenção;
Você esta sendo o motivo da minhas idas os seus ensaios; me alegra quando o despertador desperta e falo comigo mesmo '' Hoje vou ver a MINHA garota ''
Só que machuca ver realmente que essa garota já tem namorado; Machuca acordar pra realidade e ver que ela sempre me ignora, não te culpo por fazer isso porque no seu lugar faria o mesmo com quem me magoasse, 
entretanto o que machuca mais é pensar na hipótese de nunca mais poder te beijar outra vez. Alias foi o melhor beijo da minha vida.
O que eu sinto por você é forte, tão forte que não consigo descreve-lo em palavras e sim em gestos.
A minha vontade agora é te puxar e te beija como se não houvesse amanhã, vontade de te pegar no colo e correr com você nos braços pra depois gritar pro mundo inteiro ouvir que você é minha só minha e de mais ninguém.
Er... eu te amo. Nunca disse isso para uma garota, porque nunca amei nenhuma como amo você! Na verdade eu nunca amei ninguém e você está sendo o meu
primeiro grande amor.Espero que você tenha entendido o que eu quis te dizer. Eu te amo (SeuNome)

Meu deus, parecia que eu estava em um sonho ou talvez em um conto de fadas. Como assim o Justin dizer que me ama? Eu acreditava nele, pois a sinceridade que ele usava para cada palavra me mostrava o quanto ele me amava. Eu estava imóvel e calada, esperava que uma luz penetrasse em meus olhos para eu ser acordada de um sonho. Um sonho lindo por sinal, contudo o mais estranho que seja era real, Justin realmente tinha se declarado para mim. Me sentia feliz por saber que quem eu amo me amava, mas triste por saber que eu tinha namorado.
Eu tinha uma enorme vontade de sair correndo e ir atrás de Victor para terminar o namoro, só que eu iria me sentir péssima por partir o coração de quem me amou de verdade.
Vc:è..éé.Eu naum sei o qe falar.
Juss:Não precisa falar nada,apenas me diga se vc está feliz com o victor.
Vc:Justin...Eu naum sei lhe responder isso.
juss:Claro qe sabe.
Vc:Tá eu admito,eu naum estou feliz com ele.
Juss:Então fica comigo.
Vc:Justin vc pensa qe é fácil?magoar uma pessoa que me ama?
Juss:Não..sei que naum é fácil,mais vc tem qe tomar uma decisão.
Vc:Eu sei.
Juss:Eu vou indo(beijo na buchecha)
Ele saí e vc fica pensando na vida,passa se mais uma semena(na próxima seria o concurso)e victor com um ciumes horrível de justin e isso estava te deixando com ódio do victor,até qe vcs foram em uma festa e o justin sentou do seu lado e falou:
Juss:Eaí pronta para o concurso semana qe vem?
Vc:Mais ou menos.
Nessa hora chega o victor e fala:
Victor:O que ele está fazendo aí?
Vc:Calma estou conversando com ele.
Victor:Hum já imagino essa conversa.
Vc:Victor já chega,vc naum era assim,esse ciúme bobo já está me deixando com ódio da sua cara,quer saber está tudo acabado entre a gente.(e saí)

Cruzei meus braços e fui andando, para onde eu não fazia a mínima! Eu não podia negar que com Justin ali ao meu lado estava despertando um desejo mais que perturbador! Era como se eu sentisse um campo de forças em meu coração, que ativava apenas de Justin chegar a alguns metros de distancia! Eu o amo e isso nunca vai mudar.
Pensei na possibilidade de ficar com ele, apenas pensei. Não quero ser falada como '' A menina brasileira que termina um namoro e logo depois de alguns minutos já esta aos beijos e abraços com outro rapaz ''. 
Vou apenas deixar a poeira abaixar e seguir o que eu decidi seguir! Focar meus pensamentos e habilidades no que eu decidir cursas – medicina ou dança.
Não quero me envolver novamente com outra pessoa! Talvez fosse o medo de alguém me fazer sofrer. Já sofri demais, já chorei demais por pessoas que não valem a pena sofrer e muito menos chorar. Garanto que não sou a unica que se apega as pessoas facilmente, ainda mais quando elas enchem a sua mente com gestos, palavras e sentimentos românticos. E quando se vê, você se apega a aquela pessoa, pensando que o amor ocorre em uma roda gigante.

Vc chegou no hotel,tomou banho e foi se deitar,no outro dia tomou banho vestiu essa roupa:
Nessa hora alguém bate na porta,quando vc abre era o victor vc fala:
Vc:Ah oi.
Victor:Preciso conversar com vc.(entra)posso entrar?
Vc:Já entrou né.
Victor:Desculpa por ontem,por favor volta comigo.
Vc:Hum e vc pensa qe uma simples desculpa eu vou voltar.
Victor:Naum é bem assim,é porque eu naum suporto vê vc com aquele...
Vc:Aquele,que vc diz,é o garoto qe eu amo satisfeito?
Victor:Então vc terminou com ele pra fik com ele.
Vc:Talvez.
Victor:Sei qe naum mereço vc,desculpa por tudo,amigos?
Vc:Claro,mais me promete uma coisa?
Victor:Qualquer uma.
Vc:Seja amigo dele.
Victor:Se vc quer.
Vc:Obrigado.
Vc abraça ele:
Victor:Nervosa,para semana qe vem?
Vc:Sim e muito,nós já ensaiamos muito,vamos se sair bem.
Victor:Era disso qe queria falar sobre vc.
Vc:Fala.
Victor:Eu naum vou poder dançar com vc.
Vc:Porque naum?
Victor:Porque meu pai sofreu um acidente.(deixa uma lágrima cair)
Vc:Omg ele esta bem?
Victor:Um pouco,mais ele precisa de mim.
Vc:Omg é mesmo,tá tudo bem,quando vc vai?
Victor:Hoje a tarde.
Vc:Ouw vou sentir tantas saudades.
Victor:Mais eu volto,quando ele estiver melhor.
Vc:Volta?
Victor:Sim vou morar por aqui.
Vc:Sério?
Victor:Sim,mais agora tenho qe ir,comprar a passagem.
Vc:Ok.(beijo na buchecha)
Ele saí,depois de 30 minutos vc saí da de cara com...CONTINUAA...




).

Nenhum comentário:

Postar um comentário