sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 29

Vcs adormeçem no outro dia vc acorda,e justin não está na acama vc fala:
Vc:Justin?
Juss:Oi amor.
Vc:Pra onde vai.
Justin tava assim:

Juss:Vou fazer uma entrevista tinha esqueçido,vamos comigo?
Vc:aa não.
Juss:Por favor.
Vc:Espera eu tomar banho(levantando)
Juss:Claro.
Vc levanta justin te puxa e te dá um beijo e fala:
Juss:Noite passado foi perfeita.
Vc:ah concerteza..
Juss:vai logo vai,estou atrasado.
Vc toma banho veste isso:


Vcs descem e o scooter fala:
Scooter: Nossa até quem fim.
Juss:Vamos logo.
Vcs vão chegando lá,justin entra e vc fica lá nos bastidores,ela faz as perguntas justin responde,quando é no meio da entrevista justin volta e fala:
Juss: Vamos amor,ela mandou te chamar.
Vc:Ah não.
Juss:Por favor (biquinho)
Vc: Ah Justin eu vou lhe matar quando a gente chegar no hotel.
juss: Tá tá,(pega na sua mão)
Vcs entram (vamos colocar o nome da apresentadora de Ellen)vc entra ela fala:
Ellen:nossa qe garota linda.
Vc: Obg(senta)
Ellen:vamos começar com as perguntas sobre o romance pode ser?
Vc: Claro.
Ellen: VC recebe muita ameça de fãns?
Vc:Não,na verdade nunca recebir uma.
Ellen: Nossa pareçe que elas gosta de vc.
Vc: Fico feliz por isso.(risos)
Ellen:(risos)E como vcs se conheçeram?
Vc:Ah Foi tudo bem rápido,conta justin.
Juss:Bem eu estava fugindo (risos)
Ellen: Fugindo?
Juss:Sim,dos paparazzis,quando eu bati nela,ela começou a me xingar.
Platéia:(risos)
Vc:Ah não,mentira eu falei,''Olha por onde anda garoto''
Ellen:Aí Justin foi amor a primeira vista?
Juss:è demorou um pouco,pois ainda estava namorando com selena,a gente ficou melhores Amigos.
Ellen:Melhores Amigos,nunca termina em uma amizade.
Juss:Exatamente.
Ellen:Aí vc viu que sentia algo mais por ela.
Juss:Sim,Sentir que precisava está do lado dela sempre.
Platéia: Ouw ♥
Vc:Ouw vc é muito fofo.
Juss:(sorrir)
Ellen:Chega de perguntas,eaí platéia O casal beija ou naum beija.
Platéia:BEIJAA
Ellen:beija?
Juss:Ah claro.
Ele te dá um selinho demomorado.
Elle:Ouw casal perfeito,Obg.
Juss:Obrigado vc.
Vcs saem e vão pro hotel,chegando lá vê aquela pessoa desagradável...CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário