quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 16 e 17

Vcs chegam em Los Angeles,vcs vão pro hotel chegando lá,pattie fala:
Pattie:Justin vai para um quarto(ele interrompe)
Juss:E (seu nome)vai comigo.
Pattie:Não,em quartos separados.
Juss:Ah mãe,Por Favor vai.
Pattie:Não,e Pronto.
Juss:Affz'(selinho em vc)(não em obama)
Vc:Vou indo.
Juss:Ja já venha,para gente ir para a festa das modelos lembra?
Vc:(risos)Ah já tinha esqueçido,ok
Vc saí,toma banho veste essa roupa:


E vai chegando lá,vc abre a porta e vê Justin sem camisa(Uí,Haha como eu sou bandida) e Juss fala:
Juss:Ah amor entra.
Vc entra(não fica do lado de fora ''Anta'')e senta na cama ele fala:
Juss:Vc está linda.
Vc:Obrigado.
Juss:Será que lá vai ter aquelas modelos gostosas?
Vc:(séria)Será que lá vai ter aqueles modelos gostosos?
Juss:Tá chega.
Justin termina de se trocar e fica assim:
Vc:Nossa.
Juss:è eu sei que sou lindo.
Vc:Que convencido.
Vcs vão para festa chegando lá Lukas lhe apresenta para todos os modelos,elas ficam tipo assim quando ver o Justin O.O (kkk)vc conheçe uma garota muito fofa,Fernanda era modelo tbm(não Gari)vc estava conversando com ela,vc já conheçia muito ela então ela fala:
Fê:Amanhã vamos pro shooping?
Lukas:Como sempre né Fê?
Fê:è (risos)
Vc:Ah claro que sim,vc vai?
Juss:Não posso tenho que fazer sessão de fotos.
Vc:Ok.
Nessa hora chega o namorado de Fê,Allan ele se apresenta fica amigo do Justin eles ficam conversando chega o final da festa vcs vão pra,Justin fala:
Juss:Festa boa né?
Vc:È foi ótima,ainda mais porque tinha...
Justin te interrompe com uns beijos que MENINA DO CÉU(KKK)e por último um desses:
(se naum pegar clica)

Vc:UAU,que beijo foi esse homem.
Juss:Meu beijo mulher.
Vc:(risos)Tenho que ir.
Juss:Ok,amanhã quando for pro shopping passa aqui.
Vc:Ok.
Vc dá um selinho e vai,no outro dia vc acorda toma banho veste essa roupa:



E vai sua higiene e vai lá pro quarto de Justin ele fala:
Juss:Eu não estou vendo isso.
Vc:O que?(procurando)
Juss:Vc de calça.
Vc:Que foi não gostou?
Juss:òbio,que naum adorei,se bem que vc fica mais bonita de calça.
Vc:Hum,vc tá com ciúmes?
Juss:Que isso,eu magina,foi só um elogio.
Vc:Hum,vamos que a Fê já está lá.
Juss:Vamos.
Vcs chegam lá vc á xau pra ele fala:
Juss:Não demore.
Vc:Ok.(selinho)
Tinha dois paparazzis mais vc nem ligou,vcs já tinham assumido o namoro mesmo(bandida),vc vai encontra a Fê passa a atrde toda fazendo compra,num hora seu cel toca vc atende(naum deixa tocar):
*Ligação On*
Vc:Oi Baby.
Juss:Estou aqui no estacionamento esperando vcs tá?(Era 20:00,como vc disse passou o dia todo fazendo compras)
Vc:Vc está aqui no estacionamento ?
Juss:È ma....
Vc desligou na cara dele.
Vc:Ah já estou cansada disto.
Fê:De que?
Vc:Vamos.
Fê:Jà(ainda queria passar mais,tá parei)
Vc:Pois é o Justin está no estacionamento,to cansada ele já fez isso 3 vezes não deixa eu sair com minhas amigas por ciúmes de garotos e tal ele é muito inseguro,não deixa eu me divertir. 
Fê:Ah amiga isso é bom,quer dizer que ele gosta mto de vc.
Vc:èh mais enche o saco.
Fê:Vamos.
Vcs entram no carro,vc fica no banco da frente e Fê no de Trás:
Juss:Amor porque desligou na minha cara?
Vc:A Ligação Caiu (Aham,sei)
Juss:Sei,Oi Fernanda.
Fê:Oii Justin.
Vcs vão deixa Fê en ksa,chegando no hotel e Pattie fala:
Pattie:(seu nome)pode dormir com o Justin hoje se quiser.
Vc:Ah prefiro...
Juss:Sim,ela vai dormir.
vc entra no quarto e fala:
Vc:Se divertiu hoje?(entra no banheiro)
Juss:Trabalhei demais,se divertia mais com vc.
Vc:Hum.
Juss:(seu nome)Tá tudo bem?
Vc:(saí do banheiro e aumenta o tom de voz) Não Justin,não tá tudo bem,que mania é essa de ficar me perseguindo ou me esperando na porta dos lugares que vou?poxa isso é muito chato,estava pretendendo voltar bem mais tarde,ai vc me aparece no estacionamento do shopping?Ninguém merece.
Justin ficou surpreso com o tom de voz,ele naum sabia o que dizer,vc nunca tinha falado daquele jeito com ele.
Juss:O que deu em vc?
Vc:Vou dormir.
Vc vai dormir no meio da madrugada,vc percebe que o abajur estava ligado,e Justin tava virado olhando pra parede,quando vc fala:
Vc:Justin?
Ele fecha os olhos bem rápido.
Vc:Não adianta já te vi acordado.
Juss:(senta na cama)Não estou com sono.
Vc:(senta na cama)Desculpa.
Juss:Pelo o que?
Vc:Por ter gritado com vc,estava de TPM.
Juss:Eu sei que é chato,mais é porque eu me preocupo com vc.
Vc:è Justin,eu gosto do seu jeito de ser,vc é tão fofo,cuidadoso. 
Justin dá um sorriso de canto.
Vc:Desse jeito quando tá envergonhado (ri um pouco)desse sorriso,desse olhar,desse ciúmes bobo(aperta as buchecha)de sua boca eu te amo.
Justin sorrir pra vc e se aproxima e te beija:
(se naum pegar clica,vale a pena ver)

 Juss:Eu tbm te amo.
Vcs adormeçe:


No outro dia...CONTINUAA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário