sábado, 13 de agosto de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 18

Vc acorda e Justin naum estava na cama,vc levanta toma banho veste essa roupa:
E desce,Justin estava falando com Allan(namorado da fernanda)
Vc:Oi Allan.
Juss:Bom Allan veio lhe convidar para uma festa,porque a Fê naum pode ir com ele,vc quer ir.
Vc:Se vc naum se incomodar.
Juss:Não,não claro qe naum.
Allan:Bom Justin muito Obrigado,te pego hj a noite ok?
Vc:Ok.
Ele saí e vc fala:
Vc:Justin vc tá bem?(passando a mão na frente do rosto dele)
Juss:Sim,ontem a gente brigou por causa disso e eu confio em vc.
Vc:Ouw meu bb,Obrigado.(selinho)
Juss:Bom eu tenho que gravar agora vc quer ir?
Vc:Quero.
Vcs vão chegando lá,Justin senta no piano e começa a cantar umas músicas nova para Scooter:
Passa a tarde toda lá,quando vc fala:
Vc:Amor eu tenho que ir.
Juss:Ok amor(selinho)Boa festa.
Vc:Obg.
Vc saí,chega lá toma banho veste essa roupa:
E fica esperando,ele chega vcs vão para festa,chegando lá ele lhe apresenta lá pro amigos,e se sentam e ele fala:
Allan:Vc está linda.
Vc:Obrigado.
Allan:Vc vai ser modelo?
Vc:È tô pensando.
Allan:vc devia ser,é muito bom,e eu vou ser seu fotograafo.
Vc:Sério?
Allan:Sim.
Vcs ficam se conheçendo,e dá a hora de ir,vcs vão,quando tem uma hora que Allan fiica fitado em vc,e vc só ver aquela luz branca e grita:
Vc:ALLAN.
Quando Allan tenta desviar e....CONTINUAAA...

DESCULPAM MENINAS,ESSA CAPÍTULO FOI HORRÍVEL,MAIS É TO SEM CRIATIVIDADE,DESCULPA,PROMETO QUE O PRÓXIMO VAI TER VÁRIAS EMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário