quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 20

No outro dia vc acorda,Com Justin lhe chamando,vc levanta ele tava assim:
Vc:Nossa que lindo.
Juss:Eu sei eu sou mais lindo,mais alto,mais forte que vc.
Vc:Isso naum tem graça,u te odeio(com raiva)
Juss:è brincadeira amor,aa eu te amo tanto,e vc é linda.
Vc:Eu tbm te amo,vou tomar banho.
Vc toma banho,faz sua higiene e veste isso:
(no lugar dessa blusa,coloca uma regata roxa)
vc saí do banheiro e fala:
Vc:tá bom?
Juss:Tá ótimo.(selinho)
Vc:Vamos(pega na mãe dele)
Juss:Vamos.
Vcs vão chegando lá,Justin grava o tempo todo olhando pra vc,quando ele saí vc tá pintando as unhas de roxo,ele chega e te dá um selinho e vc fala:
Vc: Eu naum te odeio ok?
Juss:(risos)Ok,lindo esmalte.
Vc:Eu sei porque vc acha lindo.
Juss:Pois é,vc fica linda de blusa roxa.
Vc:Justin vc já me elogiiou umas 5 vezes hoje,quer alguma coisa(encarando ele)
Juss:Não,magina.
Vc:Justin..
Juss:O,,quero que vc passe em uma loja comigo,para mim comprar um boné,por favor?
Vc:Outro?
Juss:Sim.
Vc:Porque naum iria?
juss:aa Eu te amo.
Vc:(sorrir) Eu tbm*----------*
Juss:Jantar hj a noite?
Vc:Naum vai fazer show?
Juss:Só amanhã,só falta um mesmo.
Vc:Ok(selinho)
Vcs vão comprar o BONÉ,quase que os paparazzis naum deixa,mais comprou,chegando no hotel...CONTINUAA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário