segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Imagine Belieber A Dream Parte 17

No outro vc acorda toma banho e veste essa roupa:

Vc abre a porta e dá de cara,com o Justin saindo do quarto então vc fala:
Vc:Pode ir me contando o que aconteceu ontem.
Juss:Amor não foi nada.
Vc:Justin...
Juss:Amor vc naum precisa,saber foi besteira,vamos tomar café,estou morrendo de fome,vc assistiu o jogo ontem foi ótimo,vamos...
Vc:Não muda de assunto,se vc quiser me vê outra vez,fala.
Juss:Ok,A miley naum cantou ontem.
Vc:e..?
Juss:A selena cantou no lugar dela.
Vc:Nossa que ótimo.(irônia)
Juss:Olha,mais eu só cantei e só,naum aconteceu nada demais
Vc:Acredito em vc.
Juss:EU sei.
Justin coloca o braço em volta do seu pescoço, e vcs descem,vcs tomam café,e Justin fala:
Juss:Amanhã,entro de férias,e hoje vc vai cantar comigo ~dancinha da felicidade~
Vc:Eu não sei cantar.
Juss:Sabe sim.
Vc:Naum sei.
Juss:Por favor?
Vc:Vou pensar.
Juss:Obg.
Vc:Nada,amor qualquer dia vamos no brasil visitar minha mãe.
Juss:Ah claro,sou louco pelo Brasil.
Vc:È lá é ótimo.
Juss: Eu sei.
Vc:Juustin.
Juss:Ah desculpa,vamos andar por aí ?
Vc:Não,tenho medo de ser morta.
Juss:(risos)Vc naum vai ser morta,minhas Beliebers gostam de vc.
Vc:Como sabe ?
Juss:Eles me falam isso.
Vc:Ok,mais voltamos cedo né a faculdade..
Juss:Ah sim,vamos na sorveteria?
Vc:Ok vamos.
Vcs vão na sorveteria,os paparazzis naum dava um minuto de privacidade,e vc fala:
Vc:como vc consegue viver assim?
Juss:È fácil,com um tempo tudo se acostuma.
Vc:Hum.
Juss: Esquecemos de pagar a conta.
Vc:EU paguei.
Justin olha pra vc e fala:
Juss:Porque fez isso?
Vc:Que foi naum pode?
Juss:Claro que sim,mais é porque naum me sinto bem,vc pagando pra mim.
Vc:Relaxa amor,naum foi nada.
Juss:(sorrir)
Justin chega mais perto e :
(se naum pegar clica)

Vc:Justin os paparazzis.
Juss:Não tem nada.
Vc:(risos)
Vcs voltam pro hotel....CONTINUAA...

FOI PEQUENO NÉ ? DESCULPA ESTOU SEM TEMPO DE POSTAR TODOS OS IMAGINES..








Nenhum comentário:

Postar um comentário