sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 21 e 22

Chegando no Hotel,Justin fala:
Juss:Amor vc não acha melhor a gente ir para Londres ?
Vc:A sim claro.
Juss:Tô cansado.(sentando no sofá)
Vc:Amor se vc não quiser ir jantar hoje tudo bem.
Juss:Não amor magina,vamos passear pode ser.
Vc:Mais é claro,todo momento é especial com vc.
Juss:(sorrir e selinho)
Vc:Vou tomar banho.
Juss:Ok.
Vc toma banho e veste essa roupa:

Quando saí Justin estava dormindo,vc volta veste um baby dool e deita na cama com ele e fica alisando o cabelo dele,ele se vira e agarra sua cintura,vcs acabam adormecendo no outro dia,vc acorda com uma dor de cabeça horrível,mais naum conta ao Justin,para ele naum ficar preocupado,vc toma banho e veste a roupa aí de cima,quando volta Justin tá assistindo então ele fala:
Juss:Desculpa.
Vc:Pelo o que?
Juss:Por ontem.
Vc:Ah amor vc estava cansando naum tem problema.
Juss:(sorrir)Vou tomar banho,para a gente ir ao parque de diversões(selinho)
Vc:Ok.
Justin vai e volta com essa roupa:

Ele volta vc estava na janela ele fala:
Juss:O que está olhando?
Vc:Isso.
Ele vai para janela e tinha muitas fãns então ele acena e fãns grita ele fala:
Juss:Vamos.
Vc:Vamos né.
Vcs descem a as fãns começa a gritar,os paparazzis começa a fazer pergunta como:
'' Nova namorada Bieber,mais e a Selena Gomez?
Bieber:(silêncio)
''Hoje tem Show''?
Bieber:Sim.
As fãns gritam e vcs conseguem entrar no carro:
Juss:Ufaa.
Vc:(silêncio)
Juss:Amor?
Vc:Fala
Juss:Tá tudo bem?
Vc:Só minha perna está doendo um pouco (lembra?)
Juss:Tem certeza?
Vc:Sim.
Juss:(faz um sinal para o Kenny voltar)
Vc:O que está fazendo?
Juss:Eu sei que não está bem.
Vc:Estou Jus...
Vc desmaia..
Juss:AH Meu Deus,pro hospital Kenny rápido.
Kenny acelera,chegando no hospital os médicos levam vc,e depois de 1 hora de espera o médico chega e fala:
Médico:Parentes de (seu nome completo)
Juss:Aqui.
Médico:Bom..
Juss:Fala logo.
Médico:A (seu nome)Veio aqui a dois dias certo?
Juss:Sim colocar um treco na perna (kkk)
Médico:Bom,no acidente ela bateu a cabeça muito forte,Por causa disso ela vai ter que passar dois dias tomando soro.
Juss:Posso vê-la?
Médico:Claro.
Justin entrar e vê vc olhando para a TV,ele fala:
Juss:Amor?
Vc:Oi Amor.
Juss:Vou ficar com vc aqui ok?
Vc:Não Justin,vc tem um show vc tem que ir.
Juss:Mas..
Vc:Sem mais..Agora vai eu vou ficar bem,vou lhe ver daqui.
Juss:Tem certeza?
Vc:SIm.
Juss:Assim que terminar o show eu venho ok?
Vc:Ok(selinho)Agora vai Justin eu tô Horrível aqui.
Juss:Vc é linda de qualquer geito.
Vc:(sorrir)Vai lá.
Juss:Eu te amo.(aaa ele dizendo isso pra mim)
Vc:Eu tbm te amo.
Justin saí e lá fora tinha muitos paparazzis fazendo muitas perguntas:
*Porque está aqui?
*Cadê a (seu nome)?
*O que aconteceu?
Justin naum respondeu nada só fez ir,ele se arrumou para o show o tempo todo pensando em vc e preocupado tbm,ele cantou várias músicas quando...CONTINUAA...



Um comentário:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir