segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 27

Vc toma banho e veste essa roupa:

E vê Justin ele está assim:
Então vc fala:
Vc:Ei tá fazendo propaganda  da Adidas ?
Justin(risos)Vem cá minha Jujuba do Justin.
Vc:Jujuba do Justin? (risos)
Justin:Qe foi não gostou?
Vc:Claro que sim.(várias selinhos)
Pattie chega e fala:
Pattie:Tá bom gente,naum gosto de ficar segurando velas,vamos logo.
Justin:Por mim vc seguraria vela pro resto da vida.
Pattie:Pois isso não vai acontecer.
Justin:como é que é Senhora Pattie?
Vc:Justin ninguém nasceu pra ficar sozinho.
Justin:Mais minha mãe sim.
Pattie:Vamos logo,porque vcs ainda vão para Londres,lá é tão lindo.
Vc chama o Justin em um lugar e fala:
Vc:Porque não levamos a Pattie?
Justin:Tem certeza?
Vc:Siim.
Justin:Mais em quartos separados tudo bem?
Vc:Se ela deixar,tá tudo ótimo.
N[os vamos lá em Pattie e falamos:
Justin:Mãe quer ir para Londres com a gente ?
Pattie:Não magina,naum quero atrapalhar.
Justin:Mãe vc nunca atrapalha.
Pattie:Eu sei,mais é o momento de vcs dois.
Justin:Então naum quer ir ?
Pattie:Não.
Justin:Ok então.(beijo em Pattie)
Pattie:Vamos pro Canadá?
Todos:Vamos.
Todos entram para dentro do avião,menos vc e o Justin,por causa das fãns,vc queria ir mais o Justin naum deixou,até que um fã falou:
Fã:Prefiro a Selena.
fã2:Não a (seu nome) é muito melhor.
fã3:A (seu nome)è diwã
Fã:A Selena amava ele,a (seu nome) só quer o dinheiro dele.
fã2:Não fala assim dela.
Jusin:Nós temos que ir,eu amo vocês.
As fãns gritam,vcs entram senta do lado de Justin e encosta a cabeça no ombro dele sem falar nada,o que aquela menina falou doeu sim,Justin começou a falar da viagem:
Justin:A viagem vai ser ótima,lá tem várias coisas lindas,vc vai adorar.
Vc:Hum.(triste)
Vc deixa escapar uma lágrima:
( se naum pegar clica)


Justin:Amor o que aconteceu?
Vc:Justin aquela garota me odeia.
Justin:(olha pra vc)amor naum fica assim,nós temos que enfrentar e seguir em frente,não é todo mundo que me ama.
Vc:Mais ela falou qe eu só queria seu dinheiro,Justin vc sabe eu naum quero isso,Eu te amo ok ?
Justin:Eu tbm te amo (sorrir)


Justin:Cadê aquele sorriso da  MELHOR namorada do mundo ?
Vc:(coloca o óculos,naum esse)
(se naum pegar clica)

Justin:Não,vc nem sorrio.
Vc:

Justin:è isso aí (selinho)
Vc:...CONTINUA...

3 comentários: