sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 28

Vc:Bobo
Justin:Promete que não vai ficar assim de novo?
Vc:Prometo,deixa eu ver sua agenda de shows
Justin:(te entrega)
Vc começa a vasculhar,não tinha nada marcado para o dia da viajem até qe eu vejo uma para o dia da viajem,Sessão de fotos com a Selena,vc olha pra ele com uma cara nada agradável,ele olha pra vc e fala:
Justin:Já sei o que vc viu ?
Vc:Sabe ?
Justin:Sei,olha eu ía te contar.
Vc:Quando?
Justin:Quando chegasse a hora.
Vc:Mais é no dia da nossa viajem a ''sós''
Justin:Mais amor é só um dia .
Vc:E como é essa fotos?
Justin:Amor vc tá com fome ?
Vc:JUSTIN NÃO MUDA DE ASSUNTO(alterada)
Justin:Promete que vai entender?
Vc:Claro meu amor.
Justin:tem alguns beijos.
Vc:COMO ASSIM JUSTIN DREW BIEBER,QUE HISTÓRIA É ESSA?
Justin:vc disse que ía aceitar numa boa.
Vc ficou calada,passou o dia da viajem toda com raiva de Justin,sem olhar na cara dele,vc ía ficar na sua casa,pois sua mãe deixou ela pra vc,vc ía ficar na casa da vó do Justin,mais depois dessa,sua mãe lhe ligava todo dia,era divertido nossas conversas,falava pouco para chegar lá,quando chegou vc pegou suas coisas e entrou dentro do carro,onde tinha Kenny na direção,logo em seguida Justin entrou e falou:
Justin:Poxa fala comigo.
Vc:Não.
Justin:TUDO BEM BEM,QUANDO VC FOI TIRAR FOTOS DE LINGERIE,EU NAUM FIZ NADA NÉ,AGORA VC PARA ACEITAR ISSO PARA SER BEM DIFÍCIL,EU HEIM
(se naum pegar clica)

Vc:Isso é diferente pelo menos eu naum beijei meu ex-namorado.
Justin:Mais se tivesse eu tinha deixado numa boa.
Vc:Ok,tbm acho.
Justin:vc fica aí com ciúmes bobo.
Vc:Como vc não fosse ciumento.
Justin:EU não sou ciumento,apenas cuido do que é meu.
Vc:se eu estou assim,é porque eu tenho certeza que a Selena vai te querer roubar de mim.
(se naum pegar clica)

Justin:Isso não acontecer sua boba.
Kenny:Ouw que liindo.(rindo)
Justin:Fica na tua.
Vc:Eu posso ir então ?
Justin:Claro que sim.
Vc:Qualquer coisa,ela vai ver.
(se naum pegar clica)

Justin:Clama,naum vai machucar ninguém.
Vc:Tá defendendo ela ?
Justin:Não,só estou te impedindo de vc fazer uma besteira.
Vc:Hum.
Vcs foram,chegando lá,vc vê...CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário