quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 46

Nessa hora alguém grita :
Xxxx : Mãe cheguei.
Pattie : -fala baixinho- Ele chegou.
Vc : Tudo bem,estou na casa dele.
Pattie : Espera,vou fazer de tudo para ele não vir.
Vc : Okaay.
Pattie vai lá e fala :
Pattie : Oi filho,quer alguma coisa,vou buscar para vc.
Justin : Não mãe,se quiser posso ir lá.
Pattie : Não filho,eu pego.
Justin : Porque ? Não posso ir na cozinha ?
Paattie : pode mais é que,estou preparando um jantar mto bom para vc,e naum quero que vc veja .
Justin : Okaay,então vou jogar basquete.
Pattie : Okaay,pode demorar,pq chegou agora ?
Justin : As coisas com a (seu nome) não vão bem.
Pattie : Eu sei.
Justin : Como sabe ?
Pattie : é...Dá para ver nos olhos.
Justin : Hum,volto na hora do jantar.
Pattie : Não precisa,o jantar hoje nam vai ser bom.
Justin : Mais vc falou que ía ser uma surpresa pra mim,mãe o que tá acontecendo ?
Pattie : Nada,é que tô meio confusa por causa de vc e a (seu nome)
Justin : Sei,vou indo mãe.
Pattie entra no cozinha de novo e vc fala :
Vc : Vc foi ótima.
Pattie : Oh My God,o Justin vai voltar na hora do jantar e agora ?
Vc : Tudo bem.
Pattie : Sério ? Vai perdoar ele ?
Vc : Não,mais tá tudo beem.
Pattie : Não vai perdoar ele ?
Vc : Pattie,eu não sei.
Pattie : Ah vai,o Justin ele não vive sem vc,ele não mente pra mim se ele te disse que não te traiu,isso é verdade.
Vc : Ele nunca mentiu para vc.
Pattie : Algumas vezes sim,mais eu sou mãe e dessa vez eu tenho certeza que ele tava falando a verdade.
Vc : Hum.
Pattie : Vai perdoar ele ?
Vc : Vou pensar.
Vcs passaram algumas minutos conversando e o jantar estava pronto,vc falou :
Vc : Posso ir ao banheiro ?
Pattie : Vai no de Justin.
Vc : Pra que ?
Pattie : È que...é melhor.
Vc : Hum.
Vc  vai no banheiro,usa e quando abre a porta vê o Justin sentando na cama,olhando pro teto,vc naum fala nada apenas fica observando,ele tá todo suando,ele levanta vai no guarda roupa pega uma foto de vcs dois e fica olhando e acariciando,quando Pattie grita :
Pattie : Justin o jantar está na mesa.
Justin : Estou indo.-ele tira a camisa-
Vc quase caiu,Justin vem em direção ao banheiro,vc fala baixinho :
Vc : E agora ?
Ele chega no banheiro,quando...CONTINUA...

3 comentários: