terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 47

Vc consegue sair do banheiro antes que ele veja,vc levanta quase morrendo (HAUSHAUSHAUSHAUSHAU)quando Justin fala para ele mesmo :
Justin : Droga.
Ele saí do banheiro e vc desce correndo chegando lá Pattie fala :
Pattie : Desculpa naum avisar que o Justin...
Vc : Tudo bem,vou colocar a mesa.
Pattie : vai jantar conosco ?
Vc : Sim.
Vc coloca a mesa,vc e Pattie senta e fica esperando o Justin,ele desce cantando Mistletoe,quando ele olha para a mesa,ele te vê e tropeça na escada,mais se segura,Pattie :
Pattie : opa filho mais cuidado.
Justin (seu nome) ?
Vc : Oiee.
Justin : vc...
Pattie : Vamos jantar ?
Vcs jantam quando vc fala :
Vc : Com licença,tenho que ir ao banheiro.
Vc vai correndo e vomita,vc naum sabia o que estava acontecendo,vc voltou pra lá e já tinham terminado.
Pattie : Tá tudo bem ?
Vc : Está sim.
Justin : Que ótimo,podemos conversar ?
Vc : Claro.
Vcs sobem e Justin começa a falar :
Justin : Olha eu naum beijei a Selena e...
Vc interrompe com um beijo :
(clika)

Justin : Isso significa ?
Vc : Tá tudo bem,eu preciso de vc.
Justin : Eu te amo.
Vc : Eu te amo;
Justin : Amor,o que foi fazer no banheiro ?
Vc : Nada.
Justin: Não mente pra mim.
Vc : Não é nada.
Justin : Okaay,vamos lá na Pattie.
Vcs vão ela estava falando no telefone,quando Justin olha para vc,ela desliga o telefone e fala :
Pattie : Oh que coisa ótima,estão bem outra vez,vamos jantar hoje ? para me apresentar.
Justin : Apresentar quem ? -Justin com ciúmes-
Vc : Justin.
Justin : Mais ela é minha mãe.
Vc : Mais ela sabe se cuidar.
Justin : Mãe vamos conversar.
Pattie : Não filho,que coisa mais feia.
Justin : Mas...-Pattie saí-
Vc : Tá vendo o que vc fez ? -senta no sofá-
Justin : -senta do seu lado- Mais...
Vc : Amor,deixa ela ser feliz,vamos jantar e sem reclamar.
Justin : Aff'z,amor estou tão feliz por nós.-Ele te beija-
Vc : Eu também.-beija ele de novo-
Justin : Estava com saudade disso.
Vc : Bobo.
Justin : Vamos fazer outra coisa ?
Vc : O que ? -fingindo-
Justin : Dormir que não é.


CONTINUAA...

Só continuo You Prefer quando tiver 2 comentários,Beleza ?

CONTINUO ESSE CAPÍTULO COM 3 COMENTÁRIOS u___u.

5 comentários: