quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Smile Parte 26

Nessa hora chega Justin e fala :
Justin : o que acharam do show ?


Vc : Quer mesmo minha Opinião ?
Ivy ; Não,ele não quer.
Selena : Foi ótimo menos em uma parte.
Vc : Ivy por isso que não quero ficar aqui,posso ir ?
Justin : Não
Ivy : Sim.
Vc : Não porque ?
Justin : Porque...vai ter a guerra de bexiga de água né Scooter ?
Scooter : Não ía tee...-Justin olha para ele com olhar mortal- è sim vai ter.
Vc : Não quero participar.
Justin : Vem vou te deixar até a porta.
Selena : Pra que ?
(clika)

Justin : Ela não sabe a saída.
Selena : Ah Okay.
Vcs vão chegando lá vc fala :
Vc : posso te falar uma coisa ?
Justin : Claro. -Ele estava um pouco afastado de vc,pq vc naum deixou ele se aproximar-
Vc : Sua namorada é uma alienada.
Justin : Porque ?
Vc : Porque acreditar que eu não sei a saída,acho que ela não sabe que não sou burra igual a ela.
Justin : Ah Okaay,posso fazer uma coisa.
Vc : Depende.
Justin : Depende de que ?
Vc : Da coisa.
Justin : È rápido.
Vc : O que é ?
Justin : Posso ?
Vc : Não.
Justin : Com licença.

Vc : PORQUE FEZ ISSO ?
Justin : Vc estava falando demais.
Vc : Não devia sabia ?
Justin : Eu sei que gostou.
Vc : Não gostei sabe porque ?
Justin : Hum.
Vc : Porque vc beija outra pessoa que eu tenho alergia a ela.
Justin : Vc odeia ela,isso quer dizer que...
Vc : Não quer dizer nada.
Justin : Terminando...Quer dizer que vc está com ciúmes,Claro.
Vc : Ciúmes de vc ? Todos ri.
Justin : Sò temos nós dois aqui.
Vc : Maios só vai ter um,Xau Justin.
Vc saí chegando lá,vc encontra...CONTINUAA...

2 comentários: