segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 50

Justin : Vc não vai ficar com raiva né ?
Vc : Não.
Justin : Olha...
Garçom chega :
Garçom : o que vão querer ?
Justin : Dois sucos de morango por favor.
Garçom : Okayy.
Justin : Vc está com raiva né ?
Vc : Não estou.
Justin : Está,olha eu tive namoradas okaay ? do mesmo jeito que vc,eu trouxe Selena aqui sim,e qual é problema ? Lembra que agora vc é minha namorada e não Selena ? vc tem que parar com isso,posso ter tido garotas na minha vida,mais agora é vc.
Vc : Desculpa,é qe eu tenho medo de te perder.
Justin : vc sabe que isso não vai acontecer.-selinho-
O garçom chega entrega e saí.o cel de Justin toca :
Justin Oie Mandy.
*Pausa*
Justin : Eles naum apareceram ?
*pausa*
Justin : okaay,estou indo para ir.
*desliga*
Vc : Quem era ?
Justin : Era Mandy,ela é fotógrafa e precisa de um casal.
Vc : Pra que ?
Justin : Sessão de fotos romântica.
Vc : Não vai causar polêmica ?
Justin : Não tô nem aí.
Vc : -risos-
Justin : Eles já sabem -risos e te beija-
Vc : Okaay vamos lá.
Vcs vão chegando lá Mandy fala :
Mandy : Ouw vc é um anjo,Oi (seu nome)
Vc : Como ela sabe meu nome ?
Justin : vc é a namorada do Justin Bieber,esqueceu ?
Vc : A tá..
Many : vamos começar ?
Vcs : vamos.
Vc tira fotos em vários lugares.
Mandy : Encerramos,Justin muito obrigada vc salvou tudo.
Justin : Precisando...Para onde vai essas fotos ?
Mandy : Para uma revista.
Justin : Seeei.
Mandy : Justin se precisar posso chamar vcs ?
Justin : Claro.
Vcs voltam para casa,e vc vai olhar as notícias,tinha a manchete :
JUSTIN BIEBER FAZ ENSAIO FOTOGRAFO COM NAMORADA.

O Cantor canadense tira fotos com sua namorada,veja algumas :
Photo1 photo2 photo3 photo4 photo5 photo6  photo7 photo8 photo9 photo10 .
O que acham ?

Justin : Nossa.
Vc : Eu sabia.
Justin : Nós ficamos perfeitos nas fotos.
Vc : Eu seei.-sorrir-
Justin : Eu te amo -tebeija-
(clika)

Vc : Tbm te amo .
Um ano depois...
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS.


GENTE TÁ NO FINAL,HAHA ANSIOSAS PARA O FINAL ? GOSTARAM DAS FOTOS ? KKKK
GENTE NOME DE BB'S POR FAVOR.

8 comentários:

  1. continuaaa.
    Muito ansiosa rs!!!
    Melani, Bianca, rebeca...

    ResponderExcluir
  2. ai amor desculpa naum ter comentado antes naum to tendo tempo agora estou trabalhando mas continua tá muito lindooo beijustin

    ResponderExcluir
  3. Melanny,rayssa,rayne,juliana,julyane,Sophia ,sophie ,gabrielly Marye a sei lá menino pode se Josep, Justin Jr , Christopher e jason

    ResponderExcluir
  4. Divulgueem http://imaginebieberhot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir