domingo, 29 de janeiro de 2012

Imagine Belieber You Prefer Parte 14

Vc : -sorrir- Agora vc tem que sair,se meu pai...
Justin : não,não okay,estou indo.
Ele saí e seu cel ,vc atende era o Lucas :
Vc : Oi Lu.
Lucas : Ah lembrou quem sou eu.
Vc : Beesta.
Lucas :Vai viajar na segunda né ?
Vc : Não.-explica tudo-
Lucas : Ah tá,passa o final de semana comigo ?
Vc : Não posso;
Lucas : Porque ?
Vc : O Justin vai viajar na segunda,vou passar com ele.
Lucas : Ah o Justin,pensei que não gostasse dele.
Vc : Os tempos mudam.
Lucas : È muda,e vc nunca mais me ligou. e bla bla bla.
Vc : Vc tbm naum me ligou.
Lucas : Não ligava pq estava esperando vc ligar.
Vc : E pq eu tenho que ligar ?
Lucas : Porque vc não pode dar atenção só a uma pessoa,tem que lembrar que vc tem amigo,quando o Justin fosse embora vc vinha atrás de mim,pq naum queria ficar sozinha;
Vc : Vc sabe qe eu nunca me esqueci de vc.
Lucas : Durante esse tempo vc nem falou comigo,eu tive que ligar.
Vc : Lucas...
Lucas : Faz um favor ? Pede ao Justin para ser seu melhor amigo.
Vc : O que dizer com isso ?
Lucas : Que nossa amizade acaba aqui.
Vc : Bye.
Vc desliga o cel.
(clika)
Seu pai entra na hora e fala :
John : Que aconteceu ?
Vc : O Lucas brigou comigo.
John : Porque ?
Vc : Porque...Ele falou que não dou atenção a ele.
John : Filha,vc nunca deu atenção a ninguém.
Vc : Pois é né Pai.
(clika)
John : O meu amor,ão fique assim.
Vc : É isso pai eu só faço as pessoas, se afastarem de mim.
John : Claro que não,se vc fizesse isso o Justin não estaria apaixonado por vc.
Vc : COMO VC SOUBE ?
John : Eu vi o olhar dele para vc,olha filha naum importa vcs formam um lindo casal.
Vc : Estou ouvindo isso mesmo ? A gente não está namorando,ñ temos nada a ver eu aqui e ele lá.
John : Filha,o que vale é o amor e mais nada,vc tem que lutar por isso.
Vc : Pai o que está acontecendo com vc ? Tbm tá apaixonado ?
John : O que ? Claro que não.só quero seu bem.
Vc : Oh pai vem cá -abraça ele-
Nessa hora..CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS.

4 comentários:

  1. nessa hr... AHHHHHHHH MEU DEUSSSSS CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. amorzinhoooo pleaseee continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. omb de deus muito perfeito tadinha o lucas brigou com ela estou amandoos 3 ibs continua

    ResponderExcluir
  4. #IB cap 2 >> http://imagine-com-biebs.blogspot.com.br/ << comenta e segue o blog se puder ?! Obg *----------*

    ResponderExcluir