quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - You Prefer Parte 15

Nessa hora Justin entra e fala :
Justin : Desculpa.-fecha a porta-
Vc vai lá e chama ele.
Vc : Justin,podemos conversar ?
Vcs estavam indo em direção a piscina,vcs sentam lá e ele fala :
Justin : Fala.
Vc : Eu briguei com o Lucas,e não posso passar o final de semana com vc.
Justin : Mais porque ?
Vc : Tenho que falar com o Lucas,ele foi meu amigo por muito tempo,não posso ignora-lo e fingir que nada está acontecendo.
Justin : Mais eu vou embora na segunda.
Vc : Eu sei,mais eu prometo que vou fazer alguma coisa.
Justin : Vc sabe que vai ser muito difícil passar esses dias sem vc,cada minuto vai ser como horas,quero pelo menos me despedi de vc.
Vc : E vc vai,prometo que..eu dou um jeito.
Justin : Vc conversa com o Lucas,e fala que vai passar o resto dos dias com vc,e eu não.
Vc : Okay,vou falar com ele.
(clika)
Justin : vc vai ficar triste ?
Vc : Não,só estou mal por ter brigado com ele,ele é importante pra mim.
Justin : Eu entendo isso,vai falar com ele.
Vc : Eu volto logo.
Justin : Okay -beijo na bochecha-
Vc vai bate na porta,ele mesmo abre,ele tenta fechar mais vc não deixam,vc entra e fala :
Vc : Precisamos conversar.
Lucas : Não vou conversar.
Vc : Vai sim.
Vc puxa o Lucas e ele senta,e vc fala :
Vc : Olha eu dou atenção a vc okay ? Eu não te liguei por estava dando desligado,como queria qe eu te ligasse,não te procurei por vc nunca estava em casa,eu não sabia o que era da atenção a ninguém,mais com vc eu aprendi só isso,eu tentei te dar atenção mais parece que era vc que não queria,então para de ser dramático e liga o celular e fala comigo,se não quem naum vai mais flr com vc sou eu,sakou ?
Lucas : Calma.
Vc : Fui clara Lucas ?
Lucas : SIm,me desculpa eu te esqueci de dizer qe eu te trocado o chip.
Vc : O errado foi vc aqui,sabia ?
Lucas : Sei,desculpa.
Vc abraça ele.
(clika)

Vc : Não quero brigar com vc de novo.
Lucas : Nem eu.
Vc : Preciso te perguntar uma coisa.
Lucas : Sim,vc pode passar o final de semana com o Justin.
Vc : Ah sério ? Obrigada.
Lucas : Não tem problema.
Vc : Agora eu tenho que ir.
Lucas : Vai lá -beijo na bochecha-
Vc da xau e saí,vc entra no hotel...
CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário