segunda-feira, 5 de março de 2012

Imagine Belieber Smile Parte 39

AVISO : Não estou postando os outros porque muita gente está reclamando que tem mto IB para comentar,bom vou terminar Smile que vai ser até o capiitulo 40 a primeira temporada,Smile vai ter a 2° temporada u.u,quando termina a primeira temporada de Smile,vou terminar o IB You Prefer que não vai ter segunda temporada e quando eu terminar You prefer vou terminar a 2° temporada de No Ritmo do Amor,quando termina no ritmo vou começar a 2 temporada de Smile,e quando terminar Smile vou começar o próximo IB,tudo feito ? Concordam comigo ?
________________________________________________________________

Voc : pai ?
Liam : Filha -le abraça- Estava com saudades.
Voc : Eu tbm estava com muita.
Liam : Filha,arrumei um emprego na Flórida.
Voc : OMG,que legal.
Liam : Algumas partes é legal sim.
Voc : porque ?
Liam : Voc está de férias,por um mês certo ?
Voc : Sim,mais tenho que gravar uma música amanhã.
Liam : Bom,eu falei com a Ivy e essa música pode ficar para depois,voc vai viajar comigo e com sua mãe para Flórida.
Voc : Não,pai não posso sair daqui,por favor.
Liam : Sei que voc quer ficar por causa do Justin,mais ele pode ir te visitar.
Voc : O JUSTIN VAI COMEÇAR A TURNE DELE,ELE NUNCA VAI TER TEMPO.
Liam : Se ele te ama,ele vai ter sim,ele te liga.
Voc : Pai...
Liam : Viajamos amanhã de manhã,sem mais nem menos.

Voc On :
Subi com muita raiva do meu pai,ele era a pessoa que eu estava com mais ódio na vida,me deitei e se lembrei  do almoço,depois disso naum estava com vontade de ir,mais a Pattie ía ficar decepcionada,continue deitada e comecei a chorar derrepentemente :
(clika)

"Como vou viver sem ele ? Será que isso que está acontecendo entre a gente,realmente naum era para acontecer ? Acho que as únicas coisas que vou fazer na Flórida é chorar,porque não imagino minha vida sem ele,e ele ? como vai reagir ?"

Tomei banho vesti uma roupa e desci,meu pai estava no sofá,ele falou :
Liam : Pra onde ?
Voc :...
Voc só fez sair,e ir até a casa do Justin,voc estava dirigindo e seu cel tocou,voc apertou o botão de um lugar perto do som,para naum atender cel dirigindo.
Voc : oi amor.
Justin : A minha mãe,não vai poder almoçar hoje.
Voc : Ah,okay,quero conversar com voc.
Justin : A Ivy falou que voc naum vai poder gravar a música amanhã.
Voc : è sobre isso que quero falar.
Justin ; O que aconteceu ?
Voc : Quando eu chegar aí,eu falo.
Justin ; ok.
Desliguei o telefone e começou a chover,dirigi até a casa de Justin chegando lá,ele estava esperando na porta,saí do carro fui lá e o abracei.
Entramos e sentamos no sofá.
Voc : Vou para Flórida -começou a chorar-
Justin : Voc naum pode ir,(seu nome) por favor.
Voc : Justin,eu tbm naum quero,mais naum sou eu,é o meu pai.
Justin : Ele naum pode fazer isto,vou começar a turnê como a gente vai se ver ? Relacionamento a distância não dá.
Voc: Voc acha q quero isso ? Quer terminar ? Sera mais fácil,não acha ?
Justin :

Voc : Tinha coragem de me abandonar ?
Justin : Voc ía me abandonar primeiro -olha para voc-
Voc : Adeus Justin.
Saí de lá,chorabdo mto entrei no carro,sem condições de dirigir,cheguei em casa alguns paparazzis me flagraram chorando,mais naum quis saber,subi no meu quarto,sem dá mta atenção a quem estava na sala e me desabei a chorar.CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS.
LEIA O AVISO DE CIMA É IMPORTANTE.

2 comentários: