segunda-feira, 23 de abril de 2012

Imagine Belieber Smile 2° temporada Parte 43

Voc : Quero fazer um brinde.
Ivy : Um brinde a quem ?
Voc : Ao Justin e a Selena,e com toda sinceridade toda infelicidade do mundo pra vocês -olha pro Justin-
Levante a taça.


Todo mundo fica olhando pra voc.
Voc : que foi,gente ?
Ivy : seunome voc bebeu ?
Voc : Não -levanta- Com licença.
Voc On :
O que eu fiz ali ? KKK meu Deus,mais quer saber ? que ele evapore porque se ele me amasse se verdade lutaria por mim e não desistira tão fácil.
Tomei banho vesti uma vestiu um roupa  despojada e fui no quarto do Harry,ela estava pitando ele ama fazer isso.
Voc  : Vamos sair ?
Harry : Não estou afim e sei que voc também não está porque voc brigou com o Justin e não está legal.
Voc : estava ouvindo tudo ?
Harry : Claro,agora me ajuda a pintar isso aqui.
Voc pega o pincel,começa a pintar ele fala :
Harry : Sorria,não gosto de te ver triste.
Voc : -sorrir- Não estou triste.
Harry : Alguém te machucou dá para ver nos seus olhos só que voc esconde isso com um sorriso (8)
Voc : decorou a letra da música ?
Harry : Claro,afinal essa música tem tudo a ver com voc.
Voc : èe.
Harry : seunome sorrindo em 3 , 2 , 1
Voc : -rir- bobo.


Harry : olha o que voc fez sua má,vou fazer em você.
Voc : não,não.
O Harry acho que ele foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida,ele é tão bobo,lindo,carinhoso.
Voc Off.
Justin On.
Estava passeando pelo corredor,quando ouço seunome gritando,como se tivesse feliz a porta do quarto do Harry chato ¬¬ tava aberta fui olhar e vi seunome e ele se divertindo feito um casal.


Minha reação foi de muito ódio,como ela teve coragem de dizer que ela não teve nada com ele ? Calma Justin,voc não está sozinho voc tem a Selena,mais ficar sem a seunome é como se estivesse sozinho,eu sinceramente não posso viver sem ela,eu tenho que fazer alguma coisa.
Justin off.
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS, O QUE SERÁ QUE ELE VAI FAZER ?

3 comentários:

  1. Continuaaa! Hum não consigo nem imaginar o que o Justin vai fazer ~suspense~ !!! Está perfeitoo *-*

    ResponderExcluir
  2. continuuuaaaa ta muito perfeio cara!!! Eu te peço te suplico continuuuua esse e o no ritmo do amor pleassseeeee

    ResponderExcluir