quarta-feira, 2 de maio de 2012

Imagine Belieber Smile 2° Temporada Parte 47

Justin : O que voc está fazendo aqui ?
Xxxx : Vim fazer uma visitinha,lembra de mim ?
Justin : Tifanny ? Qual é,como descobriu que eu estava aqui ?
Tifanny : Voc é o Justin Bieber,e a internet ajuda.
Justin : Que saudades de você -abraça ela-
Tifanny : Scooter me ajudou tbm.
Scooter : Pois é,soube que vocês já namoraram.
Justin : ée.
Tifanny : Tá solteiro bbê ?
Justin : Não.
Tifanny : Quem é ela ? -desanimada-
Justin : seunome.
Tifanny : Ah sei quem é,vamos me apresentar pra ela ?
Justin : Claro.
Eles subiram e eu estava pitando a unha,ele entrou com uma garota loira com cara de vadia e falou :
Justin : Amor essa é a Tifanny uma amiga de infância.
Voc : Prazer -aperta na não dela-
Tifanny : Ah você canta né ?
Voc: èe.
Tifanny : Então tu é cantora.
Não colega,sou dançarina.
Voc : Pois é.
Justin : Tifanny,quer jantar hoje ?
O que ? não acredito que ele fez essa pergunta a ela.
Tifanny : Claro Justin.
Justin : Amor,quer ir ?
Voc : Não.
Justin : porque ?
Voc : Vou estar ocupada.
Justin : Ah okay,então estou indo lá para baixo com a Tifanny ok ?
Voc : Tá.
Ele foi na frente e ela falou :
Tifanny : Ele não vai ser seu por muito tempo.
E saiu,meu Deus eu estava com vontade de matar aquela vadia,na frente dele ela é um anjo,mais por trás aí que ódio,será que o Bieber vai me trocar por ela ? Eu tenho que ir nesse jantar,eu tenho que fazer de tudo para ela não tirar ele de mim,eu desci e falei :
Voc : Eu jantar com vocês.
Justin : ah legal -selinho em voc-
Tifanny : Eu acharia melhor voc ficar.
Voc : Porque flor ?
Tifanny : Porque o seu amigo vai ficar sozinho ? -aponta pro Harry-
Voc : Não seja por isso,ele vai conosco.
Justin : amor,podemos conversar ?
Ele te puxa em um lugar e fala :
Justin : Porque vai levar o Harry ?
Voc : porque ele não vai ficar sozinho.
Justin : seunome,não me sinto bem com ele por perto.
Voc : Não me sinto bem com a Tifanny por perto.
Justin : Porque ? Ela é uma ótima pessoa.
Voc : Sabe o que ela falou ?
Justin : hum.
Voc : Ele não vai ser seu por muito tempo.
Justin : seunome,a Tifanny nunca diria isso,estar tentando me colocar contra ela ?
Voc : Voc acharia que eu faria isso ? Acha que eu estou mentindo ?
Justin : Claro,afinal voc tem ciumes de todo mundo que chega perto de mim.
Voc : Sério,muito Obrigada agora vejo realmente o quanto voc confia em mim.
Saí dali sem rumo algum e fui pro meu quarto,era a única coisa que eu queria fazer : Dormir,eu tentei mais não consegui,o Justin não veio atrás de mim isso era a prova de que ele não se importava se eu estava magoada ou não,já estava de noite,eles já deviam ter ido jantar,eu tomei banho troquei de roupa  e desci pro restaurante do hotel,Harry estava sentado em uma mesa,eu sentei lá e ele falou ;
Harry : o que aconteceu ?
Voc : O Justin,com essa Tifanny aí,ele me chamou de mentirosa,aí eu não aguento mais.
Harry : Não aguenta mais ? Seja forte,ele vai se arrepender.
Voc : Ser forte toda hora cansa.
Nessa hora eles chegam,super feliz de braços dados,eu levantei da cadeira Justin me olhou com um olhar super sinistro e eu estava tentado ser forte,mais não consegui.
Voc : Harry,Preciso ir.


Harry : seuno...Já chega.
Ele foi lá em Justin e falou :
Harry : Quando voc estar sozinho,sem ninguém voc vai pedir desculpa a seunome e fica tudo bem,fica todo nhe nhe nhe pra lado dela,aí chega uma nova amiguinha e voc esquece da seunome como se fosse um brinquedo velho,olha ela tem sentimentos okay ? a seunome sempre esteve comigo mais ela NUNCA te esqueceu,é melhor voc dar valor as pessoas que te amam,porque amanhã pode ser tarde demais,a verdade é que eu nunca gostei de voc te ajudei porque eu realmente queria ver ela feliz,ao contrário de voc que só faz ferir os sentimentos das pessoas,acredite...um dia tu vai se arrepender disso.
Justin ficou imóvel e a Tifanny falou :
Tifanny : ninguém te chamou aqui.
Harry : Cala a boca,Vadia.
Eu ouvi tudo o Harry realmente tinha me defendido,ele veio chegando e eu o abracei.
Voc : Obrigada Harry.
Harry : Não precisa agradecer,só quero te ver feliz.
CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS.
O QUE ACHARAM DA TIFANNY ? VADIA NÉ ? kkkk

6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    ta perfeito demais demais
    Posta logo.
    BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AHHHH QUE VADIA! MUCHO FOFO O HARRY LINDO LINDO DEMAIS!
    O JUSTIN ESTAVA PRECISANDO CAIR NA REAL! CONTINUA ESTÁ PERFEITA!*-*

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhh adorei !! QUERO SABERO Q O JUSTIN VAI FAZER AGORA OU ELE VAI OU RAXA KKKK HARRY EU QUERIA TER UM AMIGO DESSE JEITO Q MARA KKKKK CONTINUA POR FAVOR ???

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK O HARRY REPRESENTOU MANÉ < CALA BOCA VADIA !! POW MUITO SHOW EU AMEIII CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. ~~leitora nova~~ Man,que perfeito!!!
    Tifanny vadia. Continua logo!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir