domingo, 3 de junho de 2012

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 5

Quando Justin esbarra em mim,eu falo :
Voc : Desculpa,é que sua mãe pediu para mim colocar isa no seu quarto mais eu... ( Ele interrompe)
Justin : Tudo Bem.
Eu estava muito nervosa e com certeza olhando nos olhos do Justin eu não iria me controlar,quando eu ía saindo Justin fala alguma coisa :
Justin : Gostou da música ?
Voc : Aham,adorei...Obrigada.
Justin : Fiz ela pensando em você.
Voc : Pensei que não estava pensando em mim nesse tempo que passamos separados.
Justin : Impossível,Olha me desculpa tá ? Por não confiar em você.
Voc : Tudo bem,já passou.
Justin : isso quer dizer que estamos bem ?
Voc : Não é tão fácil.
Justin : mais eu já pedi desculpas.
Voc : Depois que inventaram a palavra "Desculpa" magoar os outros ficou bem mais fácil né ?
Justin : Minha intenção não foi te magoar,eu estava com ciumes e é normal.
Voc : Ciumes demais estraga sabia ?
Justin : è que eu sempre tive medo de te perder,e acabei perdendo.
Voc : Já faz dois meses,e eu tomei uma decisão.
Justin : Que decisão ?
Voc : Eu estou voltando para o Brasil.
Justin : Que ? Não pode.
Voc : porque não ?
Justin : A Isa também é minha filha.
Voc : Se é só pro causa dela,não se preocupe ela vai vir lhe visitar
Justin : A questão não é só ela,a questão também é você.
Voc : Eu ?
Justin : Sim,me diz...que importância terá a vida se não estivermos juntos ?
Eu fiquei sem saber o que falar nessa hora,porque na verdade a vida não terá nenhuma importância,mais eu estava com muito medo de eu perdoar ele e ele me magoar de novo,mais tipo...na vida tudo pode acontecer.
Voc : Não terá nenhuma importância.
Justin : E então ?


Ele estava se aproximando demais e meu coração começou a bater forte como era bom sentir aquela respiração de novo,ele me beijou quando terminamos o beijo ele me perguntou :
Justin : Estou arrependido do que fiz,me perdoa ?
Voc : Posso pensar ?
Justin : Sim,mais dorme aqui hoje ?
Voc : Não mais quarto pra mim.
Justin : Dorme no meu.
Voc : Não estamos bem,vai ficar tenso.
Justin : Conversamos sobre a Isa.
Voc : Tá bom,amanhã cedo eu vou embora.
Justin : Não,deixa a Isa passar a tarde comigo.
Voc : Okay,ela fica.
Justin : E voc também,por favor.
Voc : TáTá.
Eu entrei no quarto dele e fui em direção ao banheiro,tomei banho vesti uma blusa dele e deitei na cama e me cobri,ele ainda não estava no quarto,mais logo em seguida ele entrou e eu fechei os olhos para não ter que puxar papo com ele,ele estava só de cueca box,abri o olho só um pouquinho e fiquei olhando seu Jerry (66' ( Não sou safada tá meninas ? ) ele deitou e falou :
Justin : Sei que não está dormindo.
Voc : -me virei- Dá para se vestir ?
Justin : Qual é ? Voc já viu isso aqui até sem roupa.
Voc : mais faz muito tempo tá ?
Justin : Podemos mudar isso.
Voc : Podemos mudar de assunto ?
Justin : èe...Quero te dar uma coisa.
Ele levantou,abriu a gaveta tirou um CD e me deu.
Voc : Believe,aah Obrigada.
Justin : Voc é a primeira pessoa a ganhar isso.
Voc : Sério ?
Justin : èe.
Voc : -sorrir-
Justin : Senti tanto falta desse sorriso.
Eu abaixei a cabeça e dei um sorrisinho e a isa acordou,Obrigada Isa ela olhou pro dois lados e falou :
Isa : Mamãe voc voltou com o papai ?
Voc : Volta a dormir filha.
Justin : Isa,amanhã vamos passear eu voc e a mamãe.
Isa : Oba,mais a Selena não vai né papai ?
Olhei para a Isa e para Justin,ele estava assustado.
Voc : Porque ? Selena foi da última vez.
Isa : Sim,ela é chata mamãe,o papai não gosta dela -Justin suspirou aliviado- foi a Vovó Pattie que mandou levar ela,porque ela não deixava ninguém em paz.
Voc : aah sei.
Isa : Uma vez a Selena...(Justin interrompeu)
Justin : Volta a dormir filha.
Isa se deitou e eu olhei pro Justin com uma cara de quem não estava entendendo nada.
Justin : Falamos da confiança amor,e se eu tivesse tido alguma coisa com Selena o mundo todo estaria sabendo.
Voc : Eu sei,só não confio nela.
Justin : Relaxa,voc já me perdoou ?
Voc : Não,amanhã te digo a resposta.
Fechei os olhos e pensei naquela frase "Que importância terá a vida se não estivermos juntos?" e vi que eu não era feliz sem ele,e que eu iria perdoar ele e iri lutar por esse amor e não iria deixar Selena acabar com isso,ele pensou que eu estava dormindo e deu um beijo na minha testa,eu sorri e adormeci...no outro dia eu acordei quando olhei não tinha ninguém no quarto,tomei banho vesti minha roupa da noite passada e desci,Justin me viu e falou :
Justin : Isa olha a mamãe.
Isa correu até mim e pulou em cima de mim,eu olhei pro Justin e ele estava saindo,nós fomos para o parque isa ficou brincando no escorrego e eu sentei ao lado do Justin na grama em frente ao um riacho que tinha lá,eu estava tremendo de frio,porque só eu estava com roupa curta,quando...CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS,COLOQUEI 4 COMENTÁRIOS PORQUE FOI MUITO DIFÍCIL CONSEGUIR 7,MAIS EU NÃO RECLAMO PORQUE S EU CONSEGUIR 2 COMENTÁRIOS EU FICO FELIZ.
Respondendo comentários: 


Imagine Belieber :
Obrigada *-*

Natasha Bieber :
Muito Obrigada *-* Ah voc me chamou de Diva ? AWWWWWWWWWN ♥ SOS que perfeito,diva é você tá ? :*

Nicole :
Continuei, e Obrigada pelo elogios '-'

Beliebers :
Também estava com saudades KKKK ,vou continuar sim,pode deixar...ok ? Continuei u.u

Imagine Belieber2 : 
Fiquei muito tempo sem postar mesmo,desculpa,Obrigada e continuei U.U

Rafaelajb :
Já virou rotina ? AWWWWWWWWWWN ♥ Obrigada...fica louca não porque eu já continuei haha.

4 comentários:

  1. ahhhh obrigada amor s2 , e olha ficou muito perfeito esse capitúlo continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ameei este capítulo amor continua logo tá estou muito ansiosa para sbr a resposta q ela vai dá! Eu amo essa Ib tá mais q perfeito, sério mesmo!
    @BiebsDaMelanie

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa.pf eu nao consigo viver sem ler sua ib(sendo dramatica aki)kkk sem zuera sua ib é muitoooooooo bom foi uma das melhores que ja li
    beijustin

    ResponderExcluir