segunda-feira, 30 de julho de 2012

2° Temporada de No Ritmo do Amor Parte 10

Justin abraçou Pattie e desceu e estava passando na televisão :
" Justin Bieber está passando pelo um momento difícil"
Justin : Como eles descobriram.
Pattie : As noticias correm filho.
Justin : Alguma mensagem seunome ?
Voc : Não .
Justin : Dá para olhar nos meus olhos ?
Voc : Affe para Justin , deixa... -toque da mensagem-
Eu abri o celular e tinha :

" Tic tac , o tempo está passando"


Justin : Deixa eu ver .
Ele pegou o celular se levantou e ligou pra policia , ela chegou na nossa casa a gente explicou tudo e eles falaram :
Policial : Não saía com a Isa para lugar nenhum , será mais seguro.
Voc : Ok , mais quando vocês vão descobrir quem tá mandando essas mensagens ?
Policial : Amanhã mesmo manteremos contato.
Eles saíram e fomos almoçar , terminamos e subimos a Isa dormiu , Justin tinha ido gravar e eu estava deitada , não conseguir dormir eu desci e fiquei lendo uma revista quando Justin chegou sentou ao meu lado e falou :
Justin : Me desculpe.
Voc : -olha pra ele-
Justin : Eu sei que posso estar errado mais nós temos que ficar juntos nessa , é a nossa filha e seu eu descobrir que a Selena está fazendo isso eu vou ficar magoado mais ela vi pagar.
Voc : Voc ainda tem dúvida que seja ela.
Justin : Para ser sincero , tenho sim.
Voc : Idiota
Justin : Me perdoa ?
Voc : Sim Justin.
Ele me abraçou e me deu um beijo , nós subimos ele tomou um banho e fomos dormir , acordamos com Pattie nos chamando ...
Pattie : Acorda , a policia está chegando com quem esta mandando as mensagens.
Eu levantei rápido fui ao banheiro escovei o dentes e Justin fez o mesmo e descemos , esperamos esperamos e eles chegaram , quando entraram naquela porta com a Selena .
Voc : Eu sabia .
Justin : Selena ? Qual seu problema ?
Eu fui até lá e ...
Voc : Retarda , quem voc pensa que é em ?
Selena : A garota que seu namorado amou durante anos.
Voc : Voc não sabe com quem está mexendo.
Selena : Sei sim com a famosa " Esposa de Justin Bieber " a idiota que pensa que Justin amaria uma pessoa como você , que não tem onde cair morta e inventa de ter uma filha com ele para ele cair na sua história de gravidez e voc ficar famosa de vez.
Eu ouvi Justin dizer : " Isso não vai dar certo , tira ela de perto da seunome".
Voc : Sua vadia.


Justin me segurou e eu falei :
Voc : TIRA ESSA GAROTA DAQUI.
Os policiais pegam ela e ela fala :
Selena : Justin , Sua filha e a seunome estão nas minhas mãos , é melhor voc se afastar delas porque ou voc fica comigo ou não fica com ninguém.
Eles saem e Justin fala :
Justin : Essa garota tá louca. -te abraçando-
Voc : Ela sempre foi.
Justin : Amor sobe vai tomar um banho.
Eu subi e Pattie e Justin ficaram conversando ...
Justin : Mãe , voc acha que Selena falou sério ?
Pattie : Sim , ela pareceu falar sério . E voc sabe que não vai acontecer nada com ela porque ela é a Selena Gomez .
Justin : Voc está dizendo que a seunome e a Isa está em perigo ?
Pattie : Sim , e se voc se afastar delas por um tempo , a seunome vai entender.
Justin : Ela vai entender , mais eu não.
Pattie : Mais voc tem que entender Justin , é sua filha e a mulher que voc ama.
Justin levanta  e vem aonde eu estou e fala :
Justin : Precisamos conversar.
Voc : Sobre ?
Justin : Nòs
Voc : Fala.
Justin : Eu não vou conseguir viver sem seu sorriso perto de mim , sem seus beijos e sem seus abraços e principalmente a Isa longe de mim.
Voc : Onde quer chegar ?
Justin : Voc ouviu muito bem o que Selena disse né ?
Voc : Sim.
Justin : Eu te amo - chorando-
Voc : Eu também te amo.
Justin : Voc me entende ?
Voc : Sim , eu estou indo mais eu vou sentir sua falta.


Justin : Olha ... nós ainda vamos ter nossa família juntas novamente okay ? -pega na sua mão-
Voc : Okaay
Ele me abraçou ...
------------------------------------------------------------------------------------------------
 CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS NEGADA E OBRIGADO MAIS UMA VEZ PELOS COMENTÁRIOS VIU SUAS LINDAS E MAIS ... EU AMO VOCÊS ? O QUE TÃO ACHANDO DO IMAGINE ? EU TO AMANDO , ESSA POSTAGEM FICOU UM MÁXIMO E REALMENTE ESTAVA COM UMA IMAGINAÇÃO MUITO LEGAL KKKK me emocionei escrevendo esse capítulo u.u haha' BJS. E EU VOU CONTINUAR O NOVO IMAGINE AMANHÃ (31) TÁ ? FUI.

3 comentários:

  1. vc se emocionou fazendo né diva e eu chorei muito lendo kk meu deus eu amei tadinho do juss e tadinha da isa e da seunome meu deus essa vagaba da selena vai pagar caro por isso , ainn como vc consegue ser tão diva menina ?? meu deus eu me pergunto isso cada vez que leio seu ib rs' continua logo anciosa para o próximo
    swagkisses

    ResponderExcluir
  2. aêê....todos os dias eu entrava para ver e hoje finalmente vi e olha estar otimo diva muito bom mesmo e continua que não vejo a hora de ler beijoos e fica com deus <3

    ResponderExcluir
  3. continua ta demais amoooo muitooo sua Ib

    ResponderExcluir