segunda-feira, 2 de julho de 2012

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 7

Leia esse Imagine é meu e da minha prima : http://imaginecheiodeswag.blogspot.com.br/
______________________________________________________________________
Voc : Para Justin , voc me deixa com vergonha.
Justin : Voc não precisa ter vergonha de mim.
Voc : È que voc é muito fofo.
Justin : -sorrir-
Nessa hora Pattie entra no quarto e fala :
Voc : seunome gostaria de ir ao Shopping comigo ?
Voc : Claro Pattie , eu já desço.
Ela saí e Justin falou :
Justin : tem certeza que quer ir ?
Voc : Sim , eu preciso fazer compras.
Justin : Chata.
Voc : Idiota.
Justin : Tá para , amor eu vou com você.
Voc : Não Justin , e a Isa ?
Justin : Ela fica com a babá;
Voc : Você é o pai dela.
Justin : Deixa eu ir , por favor eu preciso comprar...
Voc : Voc não vai porque voc quer comprar e sim porque está com ciumes.
Justin : Não é isso.
Voc : È sim.
Justin : Tá bom , deixa eu ir ? -biquinho-
Voc : Não adianta.
Justin : -biquinho de novo-
Voc : Droga, vamos lá.
Descemos , chamamos a Pattie e fomos no shopping fizemos as compras e fomos ao estacionamento e tinha muitos paparazzis e ele começaram as fazer perguntas.
Paparazzi : Houve um boato que vocês tinham terminado era verdade ?
Justin : Sim , porque ?
Paparazzi : É que a Selena gostou de ouvir a noticia.
Justin : Vocês não percebem que eu a Selena não temos mais nada a ver ? -olha pra você-
Paparazzi : Cadê a Isa ?
Justin : Ela não veio.
Paparazzi : Voc acha que rola uma parceria com Selena ?
Justin : Eu tenho que ir .
Justin pega na sua mão e na da Pattie e entramos no carro , foi o caminho todo em silêncio até que Pattie fala :
Pattie : Justin , eu vou ficar na casa da Sandy.
Justin : Tá mãe.
Justin deixa a Pattie na casa da Sandy e nós fomos para casa , chegando em casa Isa estava assistindo Never Say Never o Justin resolveu não incomodar , subimos pro quarto e Justin falou :
Justin : Estamos bem né ?
Voc : Porque não estaria ?
Justin : Voc sabe.
Voc : Relaxa.
Justin te agarra e te dá um beijo HOT , mais muito H-O-T mesmo , eu encerrei o beijo com uma mordida nos lábios dele e ele fala :
Justin : Porque parou ?
Voc : A porta está aberta se Isa entrar e vê ?
Justin : È melhor não , ela não pode aprender a beijar.
Voc : mais é claro que ela pode.
Justin : Ele está muito nova.
Voc : Eu sei mais ela vai namorar , tipo com o Zac Efron.
Justin : Oque? Quando ela tiver 18 anos o Zac Efron vai estar com 50.
Voc : Que ? 18 ?Sério ?
Justin : Sim.
Voc : Não ela vai namorar com 15
Justin : Voc está levando ela pro mal caminho.
Voc : Não tô , voc que é ciumento demais.
Justin : Ela é minha filha.
Voc : Eu sei.
Justin : vamos parar ? Ela tem 3 anos.
Voc : Ok.
Nós descemos e Isa falou :
Isa : Papai eu quero ver a Jazzy.
Justin : Filha , Jazzy vai vir aqui no seu aniversário.
Isa : Oba.
Eu fui na cozinha e Justin ficou com a Isa brincando com ela .
Justin : Voc ama o papai ?
Isa : Sim.
Justin : Voc tem namorado ?
Isa : Sim.
Justin : QUEM É ?
Isa : Voc papai.
Justin :


Voc : Voc falou que ela não é para aprender a beijar.
Justin : Eu sou o pai dela , aí ela pode.
Voc : Bobo.
Justin : -rir-
A empregada chega e fala :
Cida : Justin , eu liguei para todos os números da sua agenda e todos confirmaram que vinha , inclusive a Selena.
Justin : -olhando pra você- Obrigado.
Voc : -cruza os braços- Inclusive a Selena,Justin ?
Justin : O que é que tem ? é só uma festa.
Voc : Ok é só uma festa , mais se ela vir eu não desço.
Justin : È a festa da sua filha.
Nessa hora a babá tira a Isa da sala.
Voc : Voc falou que não ái chamar ela e que ela não é importante pra você. -aumentando o tom de voz-
Justin : MAIS ELA NÃO É , SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU AMO VOCÊ E NÃO ELA .
Voc : Está difícil de acreditar nisso. -Justin olha pra ela-
Justin : Não quero brigar com voc por causa dela.
Voc : Voc que deu inicio a essa briga.
Isa fica atrás da porta escutando a briga , eu e Justin vê e ela fala :
Isa : Não briguem - enche os olhos de lágrimas-
Justin : Não estamos brigando filha -abraça ela-
Isa : Eu não quero que a Selena venha ao meu aniversário.
Justin olha pra voc , chama Cida e fala :
Justin : Cancele o convite da Selena.
Cida : Mais como ?
Justin : Deixa pra lá ... eu cuido disso.
Cida : Ok Senhor.
Voc pega Isa e saí da sala e vai pro quarto , Isa fica brincando e voc desce e escuta Justin falando no celular com Selena.
*Conversa*
Justin : Não é para vir para festa.
Selena : Porque ?
Justin : Eu tô dizendo que não , não queremos voc aqui.
Selena : Eu vou chegar de surpresa.
Justin : Voc quem pensa.
Ele desliga o telefone senta no sofá e coloca a mão na cabeça e respira fundo , eu desci e sentei ao lado dele e ele olhou pra ela.
Justin : Que vida complicada a nossa né ?
Voc : ée, mais não vamos acabar com a nossa felicidade por causa de Selena.
Justin : Prometemos que Selena não interromperá na nossa vida umas 15 vezes -rir-
Voc : Mais dessa vez eu estou falando sério.
CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS *-* GENTE DESCULPA A DEMORA E EU VOU POSTAR O NOVO IMAGINE ASSIM QUE EU PUDER TÁ ? BEIJOS EU AMO VOCÊS E OBRIGADA PELOS ELOGIOS E PELOS COMENTÁRIOS , PRINCIPALMENTE OS DA SR.KIDRAUHL QUE SEMPRE ESTÁ COMIGO LENDO E COMENTANDO,OBRIGADA.
E LEIAM ESSE IMAGINE É MEU E DA MINHA PRIMA :  http://imaginecheiodeswag.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. OMB ! Ainda bem que você postou tava loka aqui , que saudade que eu tava de você *u* Pode deixar que eu vou ler sim o seu blog e o da sua prima . Wooon ! Tadinha da Isa , fica vendo a briga minha e do Justin :'( . To amando No Ritmo do Amor *u* . Beijo gats . - saindo akie -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei de nome pq criei um novo blog mas pode continuar me chamando de Sr.Kidrauhl *u* (só pra avisar , pra você não pensar que eu não estou comentando :) )

      Excluir
  2. tá perfeitooo lindo e maravilhoso continua logo amor s2 divaa

    ResponderExcluir
  3. Awn amo a isa coisa mais fofa *-*! Hahaha essa é a fic que mais gosto do blog é mt linda perfeita! Continua linds! :)

    ResponderExcluir