sexta-feira, 5 de outubro de 2012

" Quase para sempre " Capítulo 1

Meu nome é Megan , eu tenho 18 anos e morava no brasil mais agora moro em Los Angeles porque meus Pais morreram faz um ano em um acidente de carro e tudo ficou difícil pra mim lá o Brasil então eu vim pra cá para ver se melhorava , estou morando com minha tia ( Bia ) e ela foi melhor coisa que aconteceu depois que meus pais morreram , eu estava louca para arrumar um trabalho porque depender da minha tia sempre não era bom mesmo que ela não fizesse questão , vamos dizer que ela tem muita condição né ? Ela mora num  hotel  super perfeito , eu cheguei hoje e falta eu sair para conhecer Los Angeles né ? Minha tia nunca está em casa e eu sempre fico sozinha que é um máximo , bom ... CHEGA NÈ ?

00:00 , suíte .

Minha tia não estava em casa ela saiu com o namorado e eu estava tentando dormir mais tinha alguém super chato com um som muito alto e tipo : SÃO 00:00 CARALHO , eu estava com muita raiva esse vizinho , vizinha ... sei lá o que é só sei que é muito chato , tentei dormir outra vez mais não consegui então eu me levantei de baby dool  e fui lá , bati na porta e um garoto abriu a porta e falou :

Garoto : WOOOL gata , prazer meu nome é Ryan . - ele estava bêbado-

Megan : -riso sínico- Meu nome é Megan e está super irritada com o som.

Quando der repente aparece outro garoto  que quase eu caí pra trás de tão lindo que ele era ( Justin n vai ser famoso ) .

Garoto : Ryan entra logo. - Ryan entrou - Aconteceu alguma coisa ?

Megan : Sim , o som.

Garoto : Desculpa moça , vou desligar ... voc é nova aqui ?

Megan : Pois é sabe ? Preferia nem morar aqui porque tem vizinhos muitos chatos.

Garoto : Pois é , e porque não saí daqui ?

Megan : Não posso , agora eu moro aqui.

Garoto : Isso é bom . - me olhando e mordendo os lábios-

Megan : Affe - revira os olhos e se afasta-

Eu estava indo pro meu quarto quando o garoto grita :

Garoto : Prazer meu nome é Justin . -rir-

Eu comecei a rir e voltei pro quarto e finalmente consegui dormir ... No outro dia acordei com minha tia falando :

Bia : Acorda vagabunda.

Megan : Agora não.

Bia : Vamos fazer compras , eu pago.

Megan : Não , voc n vai pagar tudo sozinha.

Bia : Claro que eu vou e fim , levanta e toma banho estou esperando no carro.

Levantei tomei banho vesti uma roupa e fui na geladeira peguei uma maça , saí da suíte e fui andando no corredor quando me deparo com o Justin e o Ryan.

Justin : Bom dia.

Eu olhei pra ele com uma cara de tédio e falei :

Megan : Bom dia.

Ryan : Essa é a garota de ontem Justin ? aí que vergonha.

Eu ri.

Justin : Sim , voc estava bêbado Ryan.

Ryan : Megan ? -eu olhei para trás- Desculpa por ontem.

Megan : -rir- Tudo bem.

Ryan : Quer assistir um filme hoje com a gente ?

Megan : Claro.

Ryan : As 14:00 , pode ser ?

Megan : Claro.

Entrei no carro super simples da minha tia kkkkkkkkkk' e nós fomos pro shopping , fizemos umas compras e voltamos pro hotel , eram 13:00 almoçamos e fomos pra suíte.
Entrei no meu quarto tomei banho e vesti uma roupa arrumada porque as 17:00 eu ía passear e desci e minha tia falou :

Bia : Para onde voc vai ?

Megan : Assistir um filme com os vizinhos.

Bia : Ah o Justin e o Ryan.

Megan : Voc conhece eles ?

Bia : Sim , agora me diz como voc conheceu eles ?

Megan : Ontem , fui pedir para eles baixar o som -rir-

Bia : -rir- Eu já me acostumei , são bons garotos e porque tá toda arrumada ?

Megan :  Vou no centro depois.

Bia : Fazer ?

Megan : Passear

Bia : Com quem ?

Megan : Sozinha , pensar um pouco.

Bia : -joga a chave do carro- Cuidado , não vai beber ok ?

Megan : Pode deixar - rir - Xau.

Bia : Xaau.

Eu saí e bati na porta dos meninos , quem abriu foi o Justin ... CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS.

O QUE VOCÊS ACHARAM ? LEGAL ? ÓTIMO ? PERFEITO ? RUIM ? Deixe sua opinião aqui em baixo nos comentários *-* Desculpe a demora e segunda-feira eu posto No Ritmo do amor okay? e Terça-feira " Quase para sempre " e assim vai ... Gente eu estou postando outro Fic aqui nesse blog ó : http://imaginebelieberficbrasil.blogspot.com.br/  , eu ainda não comecei mais eu vou começar *-* Leiam esse blog é da minha Beest , por favor ?

Respondendo os comentários. 

Bia : 

Somos gêmeas aaaaaaaaaaaaaaaaah morrendo em 3...2...1 kkkkkkkkkkkkk eu queria te dar um abraço bem forte Diva *-*  Elas tem ciumes de mim? kkkkkkkkkkk MeuDeus  , tbm acho que tem leitora fantasma kkk Claro que eu vou ser sócia do seu blog u.u amo você.

@ShawtysDoJayB_

Sim , você era desconhecida agora não é mais u.u Bom esse imagine não vai dar pra postar mais porque não sei o que aconteceu mais o blog apagou algumas postagens e não da para começar tudo de novo né ? Por isso que o blog vai ter só a Fic : No Ritmo do Amor e Quase para sempre , desculpa mesmo. AAAAH Eu voc e a Babi temos um Gabriel nas nossas vidas haha' isso é bom , somos gemulas u.u tem face ? Quero agora u.u E diva é você *--* Beijos Vick.

Natasha : 

AWWN tbm estava com saudades e diva é você , por favor u.u eu tbm nunca vou apoiar Jelena e dio a Selena , pois Selena é uma puta , aaah muito Obrigada que bom que voc gosta dos Imagines fico feliz por isso , obrigada por comentar *-* beijoos , amo você ♥


Bye meninas , até a próxima postagem *-*

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUUUA !! PERFEITOO!! nova akie :33333

    ResponderExcluir
  2. Awn, vc tb é minha best *-* E eu ameeeeeeei o capítulo, Continua minha diva??? E eu vou colocar o recado no nosso blogger hoje u-u Beijão. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieeeeeeeeeeeeeeeeeee, sou Luciana Gabriele dona desse imagine ai e estou criando um novo imagine com o mesmo titulo mais uma nova historia. eu espero que esteja lá lendo minha nova história, muuuito obrigada pelo carinho. http://umanovahistorianovocomeco.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. oooi gente aqui é Gaby dona desse blog quem vê esse comentário por favor preste bem atenção : esse blog foi hackeado ;( acesse esse : http://imaginebelieberjustinmydream.blogspot.com.br/ e terá o o imagine " Quase para sempre " por favor , me ajudem *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ! Ganharam um selinho *-*
    http://imagineperfectdream.blogspot.com.br/2012/12/ganhamos-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Nova leitora Amei continua .. :D (se puder leia meu imagine tambem ? http://httpimaginebieberfever2.blogspot.com.br/ obg! amr) perfeito!

    ResponderExcluir
  6. oi, meu anjo
    boa noite, tudo bem com você? (espero que sim)
    bom, passei aqui e adorei seu blog, super fofo do jeito que eu gosto he-he
    será que você pode visitar meu blog?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/
    pode dar a sua opiniao sobre minha nova ib
    obrigadinha linda ...... seguindo <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei logo no começo e espero que seja bom assim
    hei leia este blog por favor beijos
    http://sonhodebeliber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii cupikei adorei sua fanfic :))

    Se não for abuso pode divulgar a minha ?

    http://de-um-jeito-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Geeeeeente , estou criando um novo blog que terá um imagine perfeito que ja estou com ele na minha cabeça, por favor me ajudem e vão lá ler, muito obrigada; sou dona desse blog mais estava afastada a muito tempo e resolvi criar , muito obrigada. http://de-um-jeito-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir