sexta-feira, 20 de maio de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 11

Scooter:ai meu deus.
Vc:o que foi?
Scooter:A selena naum vai poder cantar.
Vc:pq?
Scooter:Ela disse que tinha que sair com as amigas.
Vc:Que traíra,mais deixa cmg
Scooter:O que vc vai fazer.
Vc:Cantar.
Scooter:Vc sabe cantar?
Vc:Sei.
Scooter:Tà vai lá que é sua vez,que eu vou contar pro justin.
Vc:Não eu quero fazer surpresa.
Scooter:Tá legal.
Vc vai começa a cantar quando é na parte do justin ele entra e fica sem saber de nada mais começa a cantar no final ele te dá um abraço e um beijo na buchecha e vc fala no ouvido dele:
Vc:Te amo juju.
Juss:Tbm te amo vida.
Vcs cantam vc saí e ele começa a cantar várias músicas e talz termina o show vcs vão pra o hotel chegando lá vc tá tão cansada que nem dá xau pro justin quando vc ía entrando no quarto ele fala:
Juss:Tá tão cansada que nem veio se despedir?
Vc:aa magina juju vem cá (vc dá um abraço e um beijo no pescoço)
Juss:Amanhã naum precisa se despedir naum.
Vc:Seu safado.
Juss:Dá um beijo na buchecha quando alguém chega e fala:
.....:estou atrapalhando os pombios?
Vc&juss:JASMINE?O QUE VC TÁ FAZENDO AQUI?
Jas:Amanha eu vou cantar com vc.
Juss:aa tá .
quando justin fica só falando com  jasmine então vc fala:
Vc:xau justin.(triste pq ele naum te dava atenção)
Juss:Xau.(no seco)
Vc entra no outro dia vc acorda toma banho veste essa roupa:

E vai acordar justin chegando lá vc vê jasmine com o justin (sim ele já tinha sido acordado por ela)Então vc não fala nada só fica escutando a conversa:
*No quarto do justin*
Estava Pattie,jasmine,e justin então jas fala:
Jas:Eaí justin quem era aquela menina?
Justin:Uma amiga.
Depos qie vc ouvi isso vc saí e vai para o quarto.
Juss:Mãe cadê a (seu nome),ela naum veio me acordar?
PAttie:sei naum filho vai lá.
juss:Vou mesmo.
Justin chegando lá vc tá lendo em cima da cama ele fala:
Juss:Por naum foi me acordar vida?
Vc:Vc já tinha cido acordado pela jasmine.
Juss:Mais pelo menos me dê bom dia.
Vc:Bom dia,satisfeito?
juss:Porque tá assim comigo,só pq ela me acordou.
Vc:Não justin eu pensei que eu significava mais pra vc.
juss:E significa.
Vc:Tem certeza,naum pareçia.
juss:Porque?
Vc:...CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário