sábado, 21 de maio de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 12

Vc:Porque vc falou pra ela que eu era só uma amiga.
Juss:è vc naum  é?
Vc:acho que vc esqueçeu do melhor.
Juss:...
Vc:Vc pode pelo menos ficar do meu lado um segundo?
Juss:Não.
Vc:~Chorando~~Vc choraria se eu fosse embora?
Juss:Não
Vc:Vc nunca foi o amigo que eu pensei,saí daqui
Justin:Mas.
Vc:Mais nada saí(abrindo a porta do quarto pra ele,ele saí)
Vc vai tomar café e vê pattie e jaden conversando vc chega e pattie fala:
Pattie:Aconteçeu alguma com o justin?:
Vc:sei lá.
Jaden:Desculpa,meninas vou tomar um ar.
Vc:Eu vou com vc.
vcs descem e fica brincando super fofo então jaden senta e fala:
Jaden:Eaí porque está triste?
Vc:Foi o justin.
Jaden:O que ele fez.
Vc:Nada,naum quero tocar nesse aassunto.
Jaden:Vc o ama?
Vc:Sim.
Nessa hora lá em cima o justin vê vcs pela janela pattie vai lá e fala:
Pattie:Filho vai falar com ela.
Juss:Não deixa ele lá naum quero atrapalhar.
Pattie:O jaden tem 11 anos.
Juss:O que é que tem eles formam um lindo casal.
PAtie:vai filho.
Juss:Tá bom vou tentar.
Ele chega e lá e fala :
Juss:Jaden por de dá licença?
Jaden:claro.
Vc:~chorando~
Juss:Posso lhe ajudar?
Vc:Você não vai querer me ajudar, e você sabe o motivo de tudo isso.
Juss:Se soubesse te ajudaria.
Vc:Então sai daqui
juss:Não vou sair eu gosto de você e faria qualquer coisa pra te ver sorrindo
vc:Se eu dissesse que te amo você ia querer me fazer feliz ?
Juss:Mais você não me ama !
Vc:Como pode ter tanta certeza assim ?
Juss:Você nunca me disse nada
Vc:Tinha vergonha mais eu não aguento mais guardar esse sentimento comigo!
Vc:Perguntei se você poderia ficar do meu lado por um segundo e você disse que não,
Tambem te perguntei se você choraria se eu fosse embora pra sempre daqui e você disse que não.
Juss:Huum ... :D ( Sorrir )
Vc: E depois de todo esse sofrimento você ainda tem coragem de abrir esse sorriso perto de mim ? :@
Juss:Sim,agora tenho muitos motivos para sorrir.
Vc:Porque?
Juss: quando te disse que não ia ficar com você por aquele segundo foi porquê eu necessitaria ficar ao seu lado a minha vida inteira !
E na sua ultima pergunta de saber se eu choraria se você fosse embora daqui, eu realmente não choraria! eu morreria só de te ver longe de mim!
A verdade é que eu te amo.
Vc: :D ( Sorrir )
Abraça ele e vcs dão um beijo muito lento depois terminam e vão brigar no campo enquanto vcs estavam daçando lá lindos né inventaram de agoar o capim e molhou vcs  isso se tornou mais romântico vc falou.
Vc:Justin vo tomar banho se não vou resfriar.
Juss:è eu tbm (te dá beijo na bucheha)
Então vc entra no quarto quando escuta justin falando com jasmine:
Jas:O que aconteçei ali?
Juss:Um beijo.
Jas:E nóis?justin eu sou sua melhor amiga.
Jus:Faz um favor tira a palavra melhor que ela já tem dono.(e fecha a porta na cara de jasmine)
Vc sorrir e vai pro seu quarto tomar banho vc toma banho veste essa roupa:

E vê so justin ele fala:
Juss:..CONTINUAA...

Um comentário: