segunda-feira, 16 de maio de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 5

então vc acordou 7 da noite (lembrando era uma quinta-feira e no sabado era seu niver) tomou banho e vestiu essa roupa:
E resolveu dá uma volta vc sentou no bando na praça e ficou lá escutando música.
*Na casa do justin*
Juss:Mãe vc acha que a (seu nome)tem razão?
Pattie:Sobre o que?
Juss:(conta tudo o que eu disse)
Pattie:tem toda razão.
Juss:O que eu faço?
Pattie:Vai pedir desculpa.
Juss:Tem razão vou lá.
obrigado (abraçando ela)
Pattie:Nada amor.
Justin vai lá onde vc tá e vê selena conversando com vc.
Selena:aa então vc é tal (seu nome) q o justin tanto fala.
Vc:è algum problema?
Selena:È melhor vc ficar longe dele.
Vc:Selena vc naum percebeu que vc transformou o justin em outra pessoa,como pode fazer issso,como pode ser tão cara de pão,vc mexeu com meu melhor amigo e isso naum é legal.
Selena:Porque naum diz logo que eu vencir.
Vc:E qual é o prémio?O justin?Selena vc tá jogando um jogo em qual eu naum quero jogar,e quer saber eu vou me afastar dele pra vc te-lo só pra vc.
Selena:Bom mesmo,porque se...(justin interrompe e fala)
Justin:Porque se naum o que?
Selena:Justin o que vc tá fazendo aqui?
Juss:Porque vc veio pra cá?
Selena:Pra lhe proteger dela.
Juss:Não precisa eu sei me cuidar sozinho,e pra que proteger ela naum é bicho e sim minha melhor amigo,muito melhor que vc.
Selena:O que?
Juss:È já era pra mim ter percebido que vc naum me ama.
Selena:Como pode dizer isso?
Juss:È quer saber acho que a gente deveria da um tempo.
Selena:Como?
Juss:Vc ouviu bem,dá um tempo.
Selena saí e o justin vem falar com vc.
Juss:Como assim vc vai se afastar de mim ?
Vc:È justin,eu acho que ao seu lado naum é meu lugar.
Juss:Mais e nossa amizade,e os momentos que nós passamos juntos?
Vc:E a confiança?
Juss:Vc sabe que nunca quis te magoar.
Vc:Eu ouvi bem vc pediu pra selena um tempo, e se vc voltar e continuar do mesmo jeito ?
Juss:Eu prometo que eu vou ser o mesmo,carinhoso,meigo,romântico com as fãns e com as melhores amigas.Me dá mais uma chance?
Vc:Eu posso pensar?
Juss:Claro,mais fica com isso (te dá o anel.e um beijo na buchecha)
Vc saí e vai pra ksa troca de roupa e vai dormir que já era 22:00horas.
*Na ksa do justin*
Juss:A mãe será que eu fiz a coisa certa? (deitando no colo de pattie)
Pattie:Claro que fez bb.
Juss:Mãe bb naum por favor.
Pattie:Tá desculpa.
Juss:Mais ela disse que ía pensar,será que ela vai me dá mais uma chence?
Pattie:Tenho certeza que sim.
Juss:(levanta muito rápido do coloo dela e fala)mãe o niver da (seu nome) é sabádo preciso de um presente muito especial ( e fica andando pra lá e pra cá)
Pattie:Calma,nós damos um jeito,amanhã vamos no shopping ok?
Justin:Ok.
Ele saboe e vai dormir no outro dia...CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário