segunda-feira, 16 de maio de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 6 DDC a lays medeiros.

Vc acorda toma banho e veste essa roupa:
Então vc desce toma café seu cel toca.
*Ligação On*
Vc:Oi mãe.
SM:Filha vou passar seu niver contigo onde c quer ir?
Vc:Para um cruzeiro super chik.
SM:VOu pensar tenho q desligar xau.
Vc:Xau.
*Ligação Off*
quando vc desliga o cel a campainha toca vc vai abrir e fala:
Vc:Oi justin:
Juss:eí pensou.
Vc:Uhum.
juss:Eaí ?
Vc;eu decidir lhe perdoar,a vc é aquele garoto que me faz sorrir e talz.
Juss:Ouw vida vc tbm (lhe dando um abraço super)
Vc:Tá bom juju vc ta me matando.
juss:Amanha é seu niver né?vai fazer o que?
Vc:vou para um cruzeiro com  a minnha mãe.
juss(carinha triste)e eu?
Vc:Vc pode ir com a gente chama sua mãe.
Juss:Boa idéia depois pergunto a ela,vamos.
Vc:Pra onde?
juss:surpesa quero passar pelo menosum dia com vc pq amanha temos nossas mães nas costas.
Vc:è.
vcs vão em um lugar liundo era assim:

Então Vc fala:
Vc:Nossa justin que lindo.
Juss:Vc mereçe (pegando o violão e cantando never let you go)
Vc:Ouw obg pelo canção.
Justin termina de cantar e vc fala:
Vc:vamos entrar?
Juss:E as roupas.
Vc:Eu quero saber de roupa e tudo.
Vcs entram fica brincando de jogar água um no outro kk vão pra ksa quando vc vai descer do carro justin fala:
juss:O dia naum terminou ainda.
Vc:como assim?
Juss:Hj a noite 19:00 venho te pegar.
Vc:Mas..(justin saí com o carro)
Vcs toma banho veste um baby dool vai chocolate e fica esperando quando vc olha no relógio já 18:00 vc corre toma banho veste esse vestido:

E fica esperando justin chegar,ele chega e fala:
Juss:Vc tá linda.
Vc:Vc tbm
Ele tava assim:


(ignore o óculos era de noite)

Vcs vão para um restaurante era assim:

Só tinha gente famosa,o usher tava lá o justin foi comprimentar e o usher falou:
Usher:Quem é (dando um beijo na sua mão)
Juss:Minha amiga.
Usher:mandou bem justin.
Juss:kk Obg (fazendo o toque de mão)
Vcs se sentaram e o justin falou:
Juss:Vc tá linda sabia?
Vc:aa para assim vc me deixa sem graça.
Juss(dá aquele sorriso q só ele sabe dá)
Vc:(retribui)sabia que eu te adoro.
Juss:Mais que eu naum.
Vc:Mais é claro q sim.Pelos menos eu naum te maguei.
Juss:Vida precisa tocar na ferida?
Vc:Não,desculpa?
Juss:Não.
Vc:Porque?
Juss:Só se me der um beijo aqui (apontando pro canto da boca)
Vc:Seu safado nós somos só amigos.
Juss:AA vai naum vai cair sua boca.
Vc:Tá bom  (vc dá o beijinho)
Juss:Uí gostei quero outro.
Vc:aa não chega.
Juss:vem pra cá(apontando para a cadeira que tinha do lado dele)
Vc:(vai e fica olhando pra ele,quando vcs ía se beijar o graçom interrompe)
Garçom:Desculpa interromper mais é que o rapaz daquela mesa mandou entregar isso.(entregando um coquetel pra vc gente era o cody simpson vc agradeçe levantando a taça)
Juss:Garoto abusado,tá vendo que vc tem compainha.
Vc:calma juju,tá com ciúme?
Juss:Naum,quer dizer um pouco.
Vc:Ouw relaxa.
Vcs comem e vão para ksa quando vc vai descer o justin te puxa e...CONTINUAA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário