segunda-feira, 16 de maio de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 7

E te dá um beijo super romântico e justin fala:
Juss: desculpa,Mais era só o que faltava para a noite ficar perfeita.
Vc:Magina eu gostei haha xau juju.
Juss:xau.
Vc entra toma banho  e vai domir.
*Na ksa do justin*
Juss:Mãe amanha vamos para um cruzeiro com (seu nome) e mãe dela?
Pattie:Vamos sim.
Então todos foram dormir no outro dia na ksa do justin ainda.
justin acorda e veste essa roupa:
(aa jessus apaga a luz que eu faço o resto haha)
E desce e fala:
Pattie:Vamo filho.
Juss:Vamo.
Eles vão chegando lá quem abre é sua mãe pois ela já tinha chegando já era 10:00 horas e sua mãe fala:
SM:O pattie tudo bem?
Pattie:Sim e vc?
SM:Bem.
Juss:Cadê minha vida?
SM:Vida?
Pattie:è a sua filha.
SM:aaa rsrs tá lá em cima dormindo.
Juss:Posso ir acordar ela?
Sm:Claro vai lá.
Justin sobe vê vc dormindo e fia com pena de acordar e vai mecher no seu notbook e vê esse seguinte texto:
Tenho vontade de olhar nos seus olhos e dizer que eu o amo mais que tudo, que seus olhos me hipnotizam,  que sua boca chama pela minha , que meu corpo não aguenta mais ficar um segundo longe do dele. Se isso não é amor não sei o que é, eu o amo dms && a cada dia vou percebendo que minha vida precisa da dele, que eu preciso dele, que EU TE AMO não serve mais pra demonstrar o que sinto. A vontade é de dizer pro mundo inteiro que sem ele não existe eu, cada segundo longe dele é como se fosse horas, não consigo tirar  ele da minha cabeça, parece que quando penso em outra coisa ele invade meu pensamento, não sei o que fazer parece que estou em um labirinto sem saída, onde a saída está perto mais não posso alcança-la. Eu me machuco em saber que ele está feliz com outra pessoa que não seja eu, mais me machuco mais por saber que é apenas uma ilusão. Sei que meu amor pra ele é mais um entre milhões, mais isso não é normal, isso não é mais amor de fã o que sinto é sem explicação, quando chego perto me dá vontade de beijá-lo mais me seguro, quando se tem muito amor ele não se cabe dentro de vc e transborda pelos olhos. Não me arrependo de nenhuma lágrima que derramei até hoje por ele.
Ele fica com os olhos cheios de lágrimas e vai lhe acordar (resolve naum dizer nada que viu)
Juss:Acorda vida.
Vc:Oi juju já?
Juss:Já é 10:30
Vc:Nossa.
Vc levanta e fala:
Vc:Pode sair vou trocar de roupa.
Juss:Claro.
ele saí vc toma banho e veste essa roupa:
*Na sala*
Justin fica pensando em tudo que viu e saí uma lágrima pattie vê e fala;
Pattie:O que aconteçeu filho?
Juss:Nada caiu um sisco no meu olho
Pattie:hum sei.
Vc desce,e vão para o cruzeiro era asssim:

Então vc fala:
Vc:Pareçe mais o titanic.
Todos riem.
Juss:Vida feliz aniversário
Vc:Obrigado juju
E te dá isso:


Então vc fala:
Vc:Justin obrigado (abraçando ele)
Juss:Nada.
SM:Parabéns filha,seu presente é a viajem.
Vc:Obrigado mãe.
SM:brincadeira toma.ela lhe dá isso:
Vc:Nossa mãe vc tá rica em?
SM:kk magina.
Pattie:Parabéns
E lhe dá isso:

Vc:ouw Pattie naum precisava Obg.
Pattie:Precisava sim.
Vc:Obrigado.
SM:Vamos entrar
Todos:vamos
Vcs entram pra dentro (naum pra fora ''anta'') justin entra pegando na sua cintura pareçendo um casal de namorado.chegando lá vc é o justin vão olhar o mar o justin fala:
Juss:Gostou do presente?
Vc:Adorei,mais naum precisava.
juss:claro que precisava.
Vc:obrigado por tudo.
Juss:Magina,mais preciso lhe contar uma coisa.
Vc:Fala.
Juss:eu vi o texto que tava no seu notbook.
Vc:Vc naum devia ter visto.
Juss:Mais eu sinto o mesmo.
Vc:è sério.
Juss:è vida eu te amo mais que tudo nessa vida.
Vc:Ouw eu tbm.
Vcs vão chegando perto e se bijam foi um beijo super romântico vcs encerra o beijo com vários selinhos e o justin fala:
Juss:...CONTINUAA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário