quarta-feira, 18 de maio de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 8

Juss:Como vou conseguir viver sem vc?
Vc:Porque vc tá falando isso?
Juss:Minhas férias acaba amanhã.
Vc:Como EU viver sem vc.(com os olhos cheios de lágrimas)
Jusss:(apenas lhe abraça mto forte)
Nessa hora pattie chega e tira uma foto e vc fala:
Vc:EU quero uma cópia.
Juss:Eu tbm.
SM:mais filha vc estava chorando?
Vc:Não,naum é nada.
Pattie:Aa justin ja deve ter falado que ele vai começar turnê amanha.
SM:aa por isso.
Juss:Vc deixa ela ir com a gente,ja que vc trabalha a semana interia?
SM:è pode ser,sabado eu naum vou poder vir mesmo.
Vc:aaa meu deus que ótimo (abraçando sua mãe)
Vcs vão aproveita o cruzeiro e talz e vão pra lsa chegando em ksa vc desce do carro o justi te puxa e te dá selinho e vc vai e pattie fala:
Pattie:O que foi aquilo?
Juss:Nada.
Eles chegam em ksa dorme e talz.*No outro na sua ksa vc acorda  toma banho e veste essa roupa:
E desce sua mãe já tinha ido trabalhar e deixou um bilhete tava escrito assim:
Filha tive que ir boa sorte na viajem e estou de olho te amo.
Vc toma café e vai arrumar as malas pois já era 10:00 horas e vcs ía viajar de uma hora,vc arrumou as mala e talz e tocaram a campainha vc foi atender sim era o justin.
Vc:Juju (dando abraço nele ) vc está lindo.ele tava assim:
(ignore a piscina )
Juss:Vc tbm vamos,vc vai lá pra lsa que ja já estamos indo.
Vc:Vamos 
Vcs pegam a mala e vão chegando lá já está todo mundo te esperando vc vai se apresenta para todos e vão chegando lá vc vai para um hotel super chik justin se joga na cama e fala:
Juss:Estou super cansada.
Vc:(se joga tbm ) eu tbm.
Nessa hora chega scooter e fala:
Scooter:Justin agora vc pode descançar,mais amanha de manha vc tem uma show particular,de tarde uma tarde de autográfos e a noite o show.
Vc:O.O nossa tudo isso?
Scooter:è e vc vai ajudar.
Vc:Claro fazer o que.
Scotter:de manha vc vai escolher a roupa do justin,de tarde tbm e a noite vc vai escolher a roupa dele e escolher a OLLG.
Vc:Ok,mais eu vou descançar,xau juju (vcs ía dormir em quartos separados)
Juss:Xau vida te amo (e faz o coração)
Vc:Ouw (beijo na buchecha)
Vc vai dormir o justin tbm na manhã seguinte...CONTINUAA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário