quinta-feira, 26 de maio de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 2

Vc dá de cara com Justin então vc fala:
Vc:Por acaso vc está me seguindo?
Juss:Haha sonha garota,vc está me seguindo.

Vc:aaa garoto me erra.
Juss:Chata.
Quando de repente seu celular toca com a música that should be me ele começa a rir e vc atende.
*Ligação On*
Vc:Alô mãe.
SM:Onde c tá?
Vc: Andando.
SM:Não se atrase,o jantar tá quase pronto.
Vc:Ok.
*Ligação Off*
Juss:Admite vc me ama.
Vc:Para de me encher.
Juss:Tá indo pra onde?
Vc:Não te interessa.
Juss:Eu vou com vc.
Vc:Ok.
Vcs andam e param em uma sorveteria então ele fala:
Juss:vc é linda sabia?
Vc:Para de me dá cantada.
Juss:Nossa vc é bem grossa.
Vc:Tá vc já disse isso 30 vezes.
Juss:Amanha vc podia levar sua irmã pra brincar com a minha.
Vc:Never,ela dá muito trabalho.
Juss:AA vai eu to pedindo.
Vc:Vou pensar.
Vcs andam e para em um jardim super lindo o justin fica só olhando pra vc então vc fala:
Vc:Quer uma foto?
Juss:Quero.
Vc:Haha engraçadinho.
Juss:.....
Vc:Tenho q ir (levantando)
Juss:Mais já,tá tão bom.
Vc:È mais eu tenho q ir.
Juss:Então ok.
Vc saí e ele grita.
Juss:Num vai nem me dá um beijo na buchecha?
Vc:Não.
Juss:Nossa,então vai sua grossa.
Vc:(dá a língua) e ri.
E vai chegando em ksa vc corre pro seu quarto e fica gritando pulando morrendo lá em cima. de repente seu cel toca.
*Ligação On*
Vc:Alõ.
Juss:Oi sou eu.
Vc:A eu mereço.
Juss:Dá próxima vez se vc naum me dé um beijo,eu naum falo mais com vc.
Vc:aaa séria ótimo se isso acontecesse.
Juss:Nossa,e vai vc vai me dá né?
Vc:kk Dou sim.
Juss:Mais eaí vai me deixar plantando aqui fora?
Vc:ân como assim?
Quando vc olha lá para baixo lá está...CONTINUAA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário