quinta-feira, 26 de maio de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 14

Quando é no final da música o justin te dá um abraço (haha peguei vc lays) e talx termina o show vcs voltam vc entra no quarto e nem fala com o justin pois ele tava conversando com jaden e vc tava com muita dor de cabeça,quando vc vai fechar a porta o justin coloca a mãe e fala:
Juss:O que aconteçeu nem foi flr comigo?
Vc:È que vc estava conversando com o jaden e eu naum quiz atrapalhar e estou com muita dor de cabeça.
Juss:Mais vc naum atrapalha em nada,vem cá vem (abrindo os braços para um abraço,vc abraça ele muito forte #sonhomeu e ele te dá um beijo na buchecha e vc dá um no pescoço uhu então ele fala)
Juss:u.u gostei,mais eaí quer q eu fique contigo?
Vc:Não,vc tem q descançar.
Juss:Mais eu naum estou cansado,eu vou dormir aí e pronto,vou avisar a minha mãe.
vc:Mas...(ele saí vc entra)
Vc toma banho veste um baby dool e fica esperando ele,batem na porta vc vai atender ele fala:
Juss:Eaí vamo fazer o que?
Vc:Dormir.
Juss:aa to com sono naum.
Vc:Ok.
Juss:Vamo pra varanda.
Vc:Vamo.
Vcs vão deita na rede e conversando então justin fala:
Juss:Me conta um segredo seu.
Vc:Se é segredo eu naum posso contar.
Juss:aa conta vai.
Vc:Ok,quando eu naum te conheçia,quando eu ía dormir eu chorava todas as noites pensando em vc.
Juss:Porque?
Vc:Porque eu pensei q nunca ía te conheçer.
Juss:Never say Never
Vc:Por isso q eu nunca desistir de vc.Agora me conta um seu.
Juss:aa eu naum tenho.
Vc:Tem sim.
Juss:Tenho naum,eu só sei uma coisa sobre jasmine.
Vc:O que?
Juss:Ela é afim de mim.
Vc:E vc é dela?
Juss:Claro q naum.
Vc:Como vc teve corajem d e ficar com ela,dentro do carro?
Juss:Sei lá.
Vc:Quer saber outra coisa sobre mim?
Juss:Quero.
Vc:Quando eu via vc com outra garota,dava vontade de quebrar o pc.
Juss:kkkkkkk sério?
Vc:uhu.
Juss:Qual música vc mais gosta?

Vc:Up.
Juss:aaaa tá espeeraa.
Justin saí e pega o violão e começa a cantar Up,quando ele termina vc fala.
Vc:Oue vc é muito fofo sabia?
Juss:Eu sei.
Vc:Haha convencido.
Juss:Haha,Eaí ja pensou na proposta q te fiz?
Vc:Não.
Juss:Affz.
Vc:Eu sou má.
JUss:rsrs,Sabia que vc foi a garota q me ensinou o que é amor?
Vc:Será.
Juss:Eu tenho certeza.
Vcs vão chegando perto e mais perto quando....CONTINUAA....



Nenhum comentário:

Postar um comentário