quarta-feira, 15 de junho de 2011

Imagina Belieber No Ritmo do Amor parte 9

Vc acorda toma banho veste essa roupa:
E desce chagando lá sua irmã está assistindo Tv e sua mãe na cozinha:
Vc:Oi mãee.
SM:Tá feliz aconteçeu alguma coisa?
Vc:Aconteçeu.
SM:O que?
Vc:Tõ namorando com justin.
SM:(triste)
Vc:Mão o que foi?Não gostou?
SM:Gostei,amei,mais naum é isso.
Vc:E é o que?
SM:Nós temos q voltar para o brasil.
Vc:O que?(com os olhos cheios de lágrimas)
SM:È filha nós temos q voltar.
Vc:Mais porque?
SM:Eu vou trabalhar lá.
Vc:E o trabalho aqui?
SM:Foi transferido pra lá.
Vc:Mais desde quando vc sabia disso?
SM:Semana passada.
Vc:Mãe,porque naum me contou e agora como fico?E o justin?
SM:Filha desculpa mas..
Vc:Mas nada mãe me deixa.(e sobe)
Vc sobe fica chorando pensando como vai contar pro justin.
*lá em baixo*
A campainha toca sua abre é justin ele fala:
Juss:A (seu nome está )
SM:Sim sobe.
Ele sobe bate na porta e vc abre ele lhe vê chorando e fala:
Juss:O que aconteçeu amor.
Vc:Muitas coisas.
Juss:Fala.
Vc:EU vou ter q voltar pro brasil.
Juss:Mais vc naum ía morar aqui?
Vc:ìa mais minha mãe tem q voltar.
Juss:Como eu vou viver sem vc,vc naum pode ir.(nervoso)
Vc:Amor infelismente eu naum posso fazer nada,e outra como eu vou viver sem vc?
Juss:Não vc naum vai,eu te amo vc vai fik do meu lado isso naum pode está aconteçendo.
Vc:Amor só me diz uma coisa promete q nunca vai me esqueçer?
Juss:Amor eu nunca te esqueçerei,porque vc naum vai voltar.
Vc:Eu tenho q voltar.
Juss:Não eu te amo eu naum conseguirei viver sem digo e repito.
Vc:(levanta da cama)Justin pra mim vai ser dificil dizer isso mais é o fim.
Juss:NÃO porque está fazendo isso cmg?
Vc:Vc acha q eu quero voltar?vc acha q vai ser fácil te esqueçer?vc acha q vai ser fácil viver sem vc.
Juss:Não por favor naum volta(chorando)
Vc:Isso q tá aconteçendo é tudo culpa da minha mãe.eu odeia ela.
Juss:Não diga isso eu vou dá um jeito.(e saí)
*Lá em baixo*
Juss:Senhora(nome da sua mãe)
SM:Oi justin.
Juss:Por fvor deixa ela fik,sem ela eu naum vivo,se ela for embora meu mundo vai desapareçer por favor deixa ela ficar comigo.
SM:Justin desculpa eu confio em vc,mais e eu naum vou conseguir fik sem ela lá.
Juss:Mês que vem eu vou fazer turnê no brasill ela lhe visita,
SM:Não justin,naum vai da ceerto eu ver minha menina uma vez por ano eu levo ela comigo.
Juss:Não por favor vamos fazer um trato vc ver ela todo mês.
SM:Não sei.
Juss:Por favor,se naum ela vai fik com raiva de vc por resto da via,por ela acabou de me dizer.
SM...continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário