quarta-feira, 15 de junho de 2011

Imagine Belieber Parte 18

Era assim:
E todos se sentaram(não ficaram em pé):
Caitlin:Olha lá eu sozinha mais uma vez.
SM:Magina caitlin meu sobrinho está vindo.
Vc:Mãe q sobrinho?
SM:O tavinho.
Vc:ELee tá vindo?
SM:è vem passar férias.
Vc:Olha caitlin ele é um gatinho.
Juss:Tá tá vamo parar.
Pattie:Para de ser ciumento.
Chris:Caitlin preferia vc solteira.
Cailtin:Apôs eu prefiro vc namorando a lays é bem divertida.
Lays:Ouw obrigado caitlin vc tbm.
Cailtlin:Nada.
Chaz:Vamos ali (nome da sua prima)
Sp:Vamos,licença gente.(eles saí)
Nessa hora seu primo chega:
Tavinho>Oi gente.
Todos:Oii.
Vc:Nossa primo tá um gato em.
Juss:ooo amor vamo parar?
Vc:Aí justin ele é meu primo.
Juss:E daí?
Vc:Parei.
Tavinho:Oii (olhando para caitlin)
Caitlin:Oii (sorri)
SM:Senta.
Lays:Meu deus o que isso é um deus grego?
Chris:Deus Grego?(cara de raiva para lays)
Lays:Ouw amor eu só tenho olhos pra vc.
Chris:Bom mesmo
Nessa hora sua prima e chaz chega e sua prima senta e fala:
SP:Nossa o que é isso?
Chaz:Isso o que?
SP:Essa perfeição.
Vc:è meu primo tavinho.
SP:Nossa.
Chaz:A única perfeição da (nome da sua prima)sou eu.
SP:Concerteza.
Tavinho:Cailtin vamo ali?
Cailtlin:Claro.
Chris:Cuidado to de olho.
Caitlin:Xiu chris.
Pattie:Vamos comer.
Todos:Vamos.
Vcs comem sem tavinho e caitlin na mesa,passa 1 hora eles chegam sentam e chris fala:
Chris:Onde vcs estavam?
Caitlin:Um lugar.
Vc:Nossa tá feliz o que aconteçeu?
Tavinho:Pedir ela namoro.
Todos:O.O
Vc:Mais como vcs se conheçem a horas.
Caitlin:Eu já venho falando com ele desde q conhecir sua mãe.
Chris:E por q naum me falou.
Caitlin:Porque naum era da sua conta.
Juss:Nossa história interressante,vamos tá tarde?
Todos:Vamos.
vcs vão para ksa todos os casais dormem juntos de conchinha(oo meu deus)
No outro dia..CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário