terça-feira, 14 de junho de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 21

Vc vai pegar o molho quando derrepente o molho caí no chão(não no telhado)e vc escorrega e juss fala:
Juss:Vc tá bem?(se segurado para naum rir)
Vc:Estou (risos altos)
Juss:(risos altos)
Vc:Vou tomar banho.
Juss:E nós vamos comer o que?
Vc:Pede uma pizza.
Juss:Ok,mais quem vai limpar?
Vc:Limpa aí o molho,q silvia limpa o resto amanhã.(silvia é a empregada)
JUss:Ok.(selinho)
Vc sobe toma banho veste isso:
E desce chagando lá justin fala:
Juss:Nossaaa.
Vc:A pizza chegou?
Juss:Já.
Vcs comem e sobem e fica sentando na cama conversando:
Vc:Vou ligar para a minha mãe para saber se ela deixa eu acompanhar vc na turnê.
Juss:Ok.
*Ligação On*
Vc:Mãe?
SM:Oi filha.
Vc:Mãe queria saber se  vc deixa eu ir na turnê de justin de novo?
SM:Pode sim filha esse mês naum vou poder lhe ver.
Vc:Porque?
SM:Trabalhando demais.
Vc:Affz,mais então mãe obrigado amo vc.
SM:Tbm te amo xau.
*ligação off*
Juss:Eaí?
Vc:Deixou na boa.
Juss:Obaa(selinho)
Vc:Amor.
Juss:Fala.
Vc:Com quem foi seu primeiro beijo?
Juss:(pensando)Foi com 13 anos com uma Taylor q eu conheçia.(inventei esse nome haha)
Vc:Sei,foi bom?
Juss:aa sei lá o seu é melhor,mais tipo eu fui rápido ela naum teve escolha.
Vc:Hehe q bom q vc acha.
Juss:E o seu?
Vc:Vc vai rir da minha cara.
Juss:Claro q naum.
Vc:Bem,foi com 16 anos com uma pessoa chamada Justin Drew Bieber.
Juss:O.O Sério?
Vc:Sim,Quando eu morava no brasil eu mal saía de casa só pensava em estudar e estudar,mais tipo vários já pediram mais eu era timida nunca tive coragem.
Juss:Nossa,e como vc teve coragem de me beijar?
Vc:Porque eu sentia q vc era a pessoa q eu amava.
Juss:(sorrir)mais nem pareçia q era seu primeiro beijo.
Vc:Porque?
Juss:Porque é ótimo.(selinho)
Vc:(risos sem graça)
Juss:Naum precisa ficar com vergonha.
Vc:Eu sei,bem justin eu vou assistir Smallville.
Juss:aa vai naum.
Vc:aa Justin vem comigo.
Juss:To com sono.
Vc:Então fica quando terminar eu venho ok?
Juss:Ok.
Vc:(selinho)
Quando vc vai sair justin te puxa e te dar um beijão HOT vc encerra e fala:
Vc:Depois quero mais.
Juss:Pode deixar.(safado)
Vc saí assiste quando termina vc sobe e ve justin dormindo super fofo e fica com pena de acordar e vai dormir no quarto da sua mãe,vc dorme(naum fica acordada)no outro dia vc toma banho veste essa roupa:
E vai para o quarto q o Jb está,chagando lá justin está arrumando o cabelo então vc fala:
Vc:Oi meu amor.
Quando vc vai dá um beijo ele vira o rosto e vc fala:
Vc:...CONTINUAA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário