terça-feira, 14 de junho de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 22

Vc:O que aconteçeu?
Juss:Vc não dormiu na cama,deixou eu dormir sozinho.
Vc:aa Justin vc tava tão fofo dormindo q fiquei com pena de acordar.
Juss:(cara séria) Vcs mulheres tem q parar com isso.
Vc:Com o que?
Juss:Toda vez q eu adormeço elas fazem isso.
Vc:(risos)haha ouw meu bb,prometo q durmo com vc outro dia.
Juss:Promessa é divida em.
Vc:Nem se preucupe,Vamos descer ?
Juss:E meu Beijo?:
Vc:Eu fui lhe dá vc recusou ficou sem.
Juss:Putz falta de sacanagem,me dá vai.
Vc:Ok.(selinho e vai virando um beijão)
Juss:Assim q eu gosto.
Vc:Haha vc vai fazer o q hj?
Juss:Ficar com vc.
Vc:Oba,Oba,Oba.(hahaha até beck entrou o IB)
Juss:O que será q a silvia vai dizer quando ver aquela bagunça.
Vc:(cara de medo)Nem sei.
Vcs descem e silvia fala:
Silvia:Vcs q fizeram essa bagunça?
Vc:(não um bruno mars)Foi hihi
Silvia:Eu  nem devia arrumar.
Juss:O silvia num faça isso com a gente (dando um beijo na buchecha dela)
Silvia:Nem vem senhor Justin Drew Bieber q vc com seus beijos naum me seduz,eu naum sou essas garotas aí naum viu.
Vc:Tá justin chega se naum ela naum limpa.
Juss:è mesmo vamos lá em ksa?
Vc:Vamos,Xau silvia.
Silvia:Quando vier quero um sorvete.
Juss:Vou comprar naum.
Silvia:Então venha limpar isso aqui.
Juss:Não,eu compro quantas bolas 5?
Silvia:Só duas (risos)
Juss:Ok.
Vcs vai para a ksa do Jb chegando lá Pattie fala:
Pattie:Pensei q naum vinha mais.
Juss:è eu voltei,mais vou sair já já.
Pattie:Pra onde?
Juss:Andar a meu amor.
Pattie:Nossa.
Juss:Vou tomar banho q estou com a mesma roupa de ontem.
Pattie:Vai lá.(ele sabe)Eaí como foi ontem?
Vc:Bom,justin ficou com raiva pq naum dormir com ele.
Pattie:Como assim?
Vc:Eu fui assistir,aí quando eu voltei ele tava dormindo aí naum quiz acordar.
Pattie:A ele é fofo quando está dormindo.
Justin desce e fala:
Juss:Falando de mim?
Pattie:Sim.
Juss:Sobre?
Pattie:Q vc é fofo quando está dormindo.
Juss:Mããããêêê
Pattie:Q foi é a vdd.
Juss:Tá bom,vamos amor?
Vc:Vamos,xau Pattie.
Pattie:Xau minha nora preferida.
Justin estava asssim:
(ignore a bolsa)
Vcs foram o shopping chegabdo lá vc fala:
Vc:Vai comprar o que?
Juss:Boné,Tênis,jaquetas.
Vc:JUstin,vc naum acha a já tem demais naum?
Juss:Não.
Vc:Meu deus.
Juss:Vamos jantar hoje,em um restaurante subterrâneo?
Vc:Naum precisa,comum mesmo.
Juss:Não,no subterrâneo e pronto.
Vc:Se vc quer.
Justin compra as coisas e vcs vão para a sorveteria chegando lá vcs pegam o sorvete e juss fala:
Juss:O sorvete de silvia.
Vc:Nossa vc lembrou.
Juss:Claro ela quase me mata.
Vc:(risos)A silvia é bem divertida né?
Juss:è sim,Vamos levar ela Pra jantar hoje?
Vc:Pode ser chama a pattie.
Juss:Boa idéia.
Vc:Elas vão fik segurando vela?
Juss:Por mim minha mãe sempre vai segurar vela.
Vc:Para de ser ciumento.
Juss:Eu sou ciumento com quem eu amo.
Vc:Deu pra perceber.(selinho)
Juss:Sei lá elas resolvem.
Vc:è.
Justin te deixa em ksa e saí quando vc entra a silvia fala.
Silvia:...CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário