terça-feira, 14 de junho de 2011

Imagine Belieber Parte 15

Vcs foram pro shopping chegando em ksa o chaz pega o notbook e vai olhar quando derrepente ele grita muito assustado:
Chaz:Olha Justin fez nova tatuagem no havaí,e mais ele estava acompanhado de...
Lays:Selena Gomez?
Vc:O que?
Caitlin:Nós falamos q naum ía dá certo.
Vc:Pensei q podia confiar nele.(com os olhos cheios de lágrimas)
Lays:Eu tbm nunca pensei q o justin fosse trair ela,sei lá eles era tão perfeitos.
Chris:Calma gente justin deve ter uma explicação e outra só tem fotos deles conversando e naum se beijando.
Chaz:Vc é quem pensa.(mostra a foto deles se beijando)
Chris:Ops me enganei.
Vc:Gente eu vou sair daqui,fala para minha mãe onde eu estou mais naum fala para o justin.vou fik neste hotel ****** ok?
Lays:Pode deixar amiga.(lhe abraçando)
Caitlin:Fica com Deus(lhe abraçando)
Chris:Conta sempre comigo(lhe abraçando e um beijo na buchecha)
Chaz:Comigo tbm(fazendo o mesmo q chris)
Vc:Obg gente.
Vc saí vai para um hotel,chegando lá vc pega seu violão canta essa música:
E os momentos de vc e justin fica passando pela sua cabeça,o primeiro beijo de vcs,vcs felizes e etc,e vc adormeçe.
*Na casa do Justin*
Caitlin:quando justin chegar ele vai ver só.
Lays:Concordo com vc.
Chris:Nossa imagina como a (seu nome)está se sentindo agora?
Chaz:Pois é,E por isso justin nem falou com a gente quando viajou,talvez ela tenha marcado com a selena.
Nessa hora justin chega e fala:
Juss:(seu nome)meu amor cadê vc.
Cailtin:Meu amor,fique sabendo q a (seu nome) naum te pertençe mais.
Juss:Como assim?
Chaz:Vc ainda pergunta,justin como vc pode?
Juss:Do que vcs estão falando?
Lays:Sinico.(deu uma tapa na cara de juss)
Chris:Disso(mostra a foto de selena e justin)
Juss:O QUE É ISSO?
Lays:Oxe tá cego vc e selena.
Juss:Cadê ela?
Chaz:Não te interessa.
Caitlin:Ela não quer ter ver.
Chris:Justin se vc estava namorando como pode fazer isso?
Juss:(nervoso e tremendo)EU juro isso naum aconteçeu.
Lays:Nossa nem pareçe.
Caitlin:Deixa de ser mentiroso.
Nessa hora scooter chega muito nervoso e fala...
Scooter:...CONTINUAA...







Nenhum comentário:

Postar um comentário