quinta-feira, 2 de junho de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 3

Quando vc olha lá está o justin vc desce abre a porta e fala:
Vc:O que vc está fazendo aqui?
Juss:Vim ver sua irmão,deixar esse chocolate pra ela.cadê ela?
Vc:Tá lá dentro,entra
SI(gente vou colocar o nome dela de grazielly porque muita gente naum tá entendendo)
Grazy:Oi juju(quanta intimindade para uma garota de 3 anos)
Juss:Oi linda toma trouxe para vc.(entragando a ela e dando um beijo testa dela)
Grazy:Bigado.
Juss:Nada.
Sua mãe:Agora a gente tem q ir grazy.
Vc:Pra onde?
SM:Para ksa da sua tia amanha é o niver de 15 anos da sua prima e eu vou ajudar e dormir lá para ficar logo.
Vc:Sei.
SM:Vc vai né?
Vc;Não.
SM:aa filha é sua prima vai.
Vc:Ok.
SM:aa que bom toma(entragando 3 senhas)
Vc:Para que 3 senhas?
SM:Uma para vc,uma pro justin e se vc quizer levar mais alguem.
Vc:Mais o justin nã..(ele interrompe)
Juss:Eu posso ir e levar meu amigo.
SM:Pronto tá tudo certo xau.
Vc:Mas..(sua mãe saí e deixa vc e justin)
Juss:Vou chamar o chaz
VcVc naum vai.
Juss:Vou sim (pegou suas enhas)
Vc:Atrevido.
Juss:(deu a língua)vamos fazer o que?
Vc:Já são 22:00 horas eu vou dormir.
Juss:Ok,o que vai fazer amanhã?
Vc:De manhã vou dá um arrumadinha na ksa, a tarde vou ao shopping comprar alguma coisa para ir ao niver.
Juss:Ok te pego as 13:00 blz(e saí)
Vc sobre vai dormir no outro dia vc acorda arruma a ksa quando dá 12:30 vc toma banho veste essa roupa:
E desce quando alguem toca a campainha vc abre era o justin vc ficou de boca aberta ele tava muito lindo(como sempre) ele tava assim:
Então cv fala:
Vc:Nossa.
Juss:Eu sei q sou lindo vamos?
Vc:EU naum falei q vc era lindo.
Juss:Tá sei vamos.
Vc:vamos
Vcs entram nesse carro:
Vc:(boca aberta)
Juss:Q foi?
Vc:Nada
Vcs vão chegando lá dá de cara com...CONTINUAA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário