quarta-feira, 1 de junho de 2011

Imagine Belieber Just a dream parte 17

Quando de repente chega muitos paparazis(sei lá como se escreve)então vcs nem pecebem e continua se beijando quando um bate um foto que vcs param assustados então vc fala:
Vc:ih ferrou!
Juss:Relaxa,deixa ele colocar para fazer suspense.
Vc:Tem certeza?
Juss:Absoluta vamos.
Vc:Vamos.
vcs passam enfrente a uma loja de bonés então justin fla:
Juss:Eita eu quero esse boné.
Vc:Depois vc leva vamos.
Juss:aa deixa vai.
Vc:Naum juju depois vc leva.
Juss:affz.
vc:De noite nós vem e compra.
Juss:Promete.

Vc:Prometo.
Juss:(seliinho)vamos pro cinema hj?
Vc:uhum.
Vcs vão chegando lá no hotel justin vai para o quarto dele vc para o seu chegando lá seu quarto está uma zona,tinha serviço da quarto mais vc naum aguentava mais então resolveu arrumar,vc arrumou e foi lavar  louça.e justin chega e fala:
Juss:Deixa isso a mulher vem limpar
Vc:nã.
juss:Ela foi limpar o meu hj,amanha é o seu.
Vc:Nã tem pouca louça deixa q eu lavo.
Juss:Quer ajuda?
Vc:Não justin drew bieber perguntando se quero ajuda,que isso um milagre?
Juss:aa para naum sou tão preguiçoso assim.
Vc:Não magina,vai logo enxuga a louça.
vcs lavam o justin enxuga e quando terminam ja está na hora do cine então vc fala:
Vc:Tá na hora do cine vou tomar banho (selinho)
JUss:eu tbm.
Vc vai tomar banho veste essa roupa:
vc desse o justin estava esperando ele tava assim:
(ignore o óculos)
Vcs vão de mão dada(é claro)chegando lá tinha umas fãns mais naum foi aquela gritaria.
vcs estavam passando lá aí tinha um menino e uma menina começaram a cochichar.
menino:Nossa o Justin Bieber se deu bem.
Menina:Deu mesmo,ainda bem porque odiava aquela selena.
Menino:A selena só tinha osso.
menina:concordo.
menino:ela é brasileira né?
menina:só pode.
Então vcs foram assistir o diário de uma paixão o justin começou a falar:
Juss:aa esse filme é muito romântico.
Vc:eu sei,por isso q quero assitir essse.
Juss:Vamo assistir o o chamado.
Vc:credo.
Juss:Oxe é bom.
Vc:Nã
vcs entram quando é no meio do filme justin começa a te beijar (sonho)então vc fala:
Vc:Justin deixa eu assistir(nunca q eu falaria isso)
Juss:Deixa de ser chata (lhe beijando)
Vc:(Deu um beijo nele muito HOT)satisfeito?
Juss:Não.(e deu outro beijo HOT)
Vc:Tá deixa eu assitir quando terminar o filme a gente vai para um lugar bem romântico e namora um pouquinho ok?
Juss:Affz,mais fazer o que né.
Vc:Né.
Termina o filme justin fala:
Juss:Pra onde vamos?
Vc:Surpresa.
Vcs vão para um lugar assim:

Então justin fala:
Juss:Como vc sabia q esse lugar existia?
Vc:Kenny.haha
Juss:è mais eu pedir um lugar bem romântico,ele me deu um bem pobre.
Vc:è pq o kenny é meu bb.
Juss:(carinha triste)e eu?
Vc:Vc é meu mundo,meu tudo,minha vida.(beijão)
Vc encerra o beijo com vários selinhos e olha no relógio e fala:
Vc:O.O eitaa já são 00:00.
Juss:Relaxa(beijando)
Vc:Justin sua mãe,vai pensar q a gente tá fazendo outra coisa.
Jus:è mesmo vamos.
Chegando lá quando vc dá um selinho quando vc vai entrando o justin fala:
Juss:...CONTINUAA....





Nenhum comentário:

Postar um comentário