domingo, 29 de maio de 2011

Imagine Belieber An Impossible Dream Parte 1

Vc morava no Brazil (rio de janeiro) tinha 16 anos,gostava do Jb mais naum era aquela coisa toda entede,vc estava em ksa com seu irmão(chato)pois ele era mais velho, e sua mãe tinha saído estava um tedio então vc resolveu dá uma volta no calçadão vc tomou banho vestiu essa roupa:
(vc era super rebelde,só vestiu visual loukos)
Então vc saí e encontra sua BFF então ela fala:
SA(sua amiga vou colocar o nome dela alice.):Eaí já sabe q está no brazil,e está na nossa cidade?
Vc:Quem?
Alice: O Justin Bieber.
Vc:Nossa q bom.
Alice:Vc vai pro show dele né?
Vc:Quem sabe.
Alice:Tá indo pra onde?
Vc:Dà uma volta.
Alice:vou com vc .
Vc:Bora.
Vcs estavam no calçadão quando derrepente sua amiga lhe cutuca falando:
Alice:Amiga Olha quem tá ali.
Vc:Para de me cutucar,quem?
Alice:Disfarça,naum grita.
Vc:Vc acha q eu vou gritar,cara eu gosto das músicas mais naum sou fãn.
Alice:Ele tá com o amigo dele olha olha é o chaz.
Vc:aa q bom.
Alice:Disfarça amiga ele está vindo pra cá.
Vc:Só me faltava essa.
Eles chega e justin e fica olhando pra vc e chaz olhando para alice,então ele fala.
Juss:Eaí gatinhas.
Alice:oiii justin td bem?oi chaz.
Chaz:Oi gata.
Aliice:Amiga comprimenta os meninos deixa de ser mal educada.
Vc:Oi Justin,Oi chaz,satisfeita alice?
Alice:Não dá um beijinho na buchecha.
Vc:aa Deus(vc dá beijo na buchecha do justin)
Justin:Oi gata td bem ?
Vc:Bem.
Chaz:Alice vamo ali comprar um so0rvete.
Alice:Claro.
Eles saí o justin fala:
Juss:Quer um sorvete para a gente se conheçer melhor?
Vc:Tá namorando a selena?
Juss:Pra q tá perguntando isso?
Vc:Fala logo.
Juss:Tá bom,naum estou mais.
Vc:Graças a Deus.
Juss:Pq?
Vc:Ela era feia,magrela e vc quer q eu continue?
Juss:Não.
Vc:Mais vou lhe dizendo vc tem um mal gosto.
Juss:Nossa,precisa ofender?
Vc:Sim.
Juss:Se eu tivesse um mal gosto eu naum estava falando com vc.
Vc:Hum obrigado pelo elogio.
Juss:Nada gata vamos?
Vc:Vamo.
vcs pesseam por lá se conhecendo e talz e rindo muito quando seu toca:
*Ligação On*
Vc:Oi .
Erick(seu irmão):Vem pra ksa estou com fome.
Vc:haha e naum sou sua empregada.
Erick:aa mamãe ligou e mandou vc fazer o almoço.
Vc:Ops já to indo.
*Ligação Off*
Juss:Seu irmão?
Vc:è sim,tenho q ir.
Juss:affz mais foi bom passar o dia com vc,conheçer uma garota linda e brasileira.
Vc:haha Obg.
Juss: Passa o cel.
Vc:Claro (vc pessa)
Juss:Vlw,xau (beijinho)
Juss:Xau linda.
Vc grita:
Vc:Alice vem.
Alice:Ok.
Vcs vão chegando em ksa...CONTINUAA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário