domingo, 29 de maio de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 16

Justin te puxa e te dá um beijo de tirar o folêgo vc encerra e o justin fala:
Juss:aa vai dizer q vc naum gostou?
Vc:è eu naum gostei,hum.
Juss:Hahaha vida tem a até graça,fala q gostou fala.
Vc:Gostei naum agora vamos dormir.hum.
Juss:Vc naum ficou com raiva ficou?
Vc: Naum magina.
Juss:Deixa eu dormir na cama com vc.
Vc:NÃO.
Juss:A vai,quando vc dormir eu vou pro chão.
Vc:aa tá bom.
Vcs dormem bem agarradinho(Hum,só amigos)vcs estavam assim:

Quando vc acorda vê aquela cena,vcs bem agarradinho então vc grita:
Vc:JUSTIN.
Juss:(levanta bem assombrado)O.O o que foi?
Vc:Vc naum foi pro chão.
Juss:Eita esqueçi.(mentira)
Vc:Hum,sei,agora vou tomar banho.
Juss:Tá bom.
Vc:Vai fazer alguma coisa hj?
Juss:Não,só curtir com vc.
Vc:aa q ótimo vou tomar banho.
vc toma banho veste essa roupa:

Vc termina e vê q o justin naum estava no quarto mais tinha um bilhete dizendo assim:
Fui tomar banho vida,te espero lá em baixo para a gente ir passear na praia.
Vc saí e o justin está tomando café ele tava asssim:

Então vc chega ele fala:
Juss:Senta.
Vc senta e fala.
Vc:Vamo levar o jaden pra passear com a gente?
Juss:Não.
Vc:Porque?
Juss:é,é,é,é,é,é porque ele vai sair com uma menina.
Vc:Hum sei.
Juss:Vamo?
Vc:Vamos.
Vcs vão(naum fica lá)chegando lá era uma praia linda era assim:
Então vc fala:
Vc:Nossa q linda.
Juss:Pois é,nós vamos embora amanhã queria aproveitar.
Vc:Hum,vamo fazer o que?
Juss:Andar,tomar sorvete e etc.
Vc:Hum,sei mais sabia q eu estou sem assunto.
Juss:Mais eu naum.
Vc:Então começe.
Juss:Eu te amo.
Vc:Preciso te dizer uma coisa.
Juss:Fala.
Vc:Depois de um tempo, eu me dei conta que o que eu sentia não era aquele amor de fã, não não é que eu não seja fã, estou querendo dizer é que vai além disso se me entende. Eu descobri que, bem... que estava apaixonada por você, mas não um apaixonada que qualquer uma pode muito bem falar. Descobri que eu estou apaixonada de verdade, de chorar por besteira, de sorrir por qualquer gesto seu, de estar apaixonada quando se gosta e ama um garoto de verdade, é isso e muito mais que eu sinto por você. Mas sabe que eu não me assustei, porque eu amo um garoto, maravilhoso, de um caráter divino, de um jeito incrível, eu estou apaixonada por você, pronto falei :$


Juss:Tenho vontade de olhar nos seus olhos e dizer que eu o amo mais que tudo, que seus olhos me hipnotizam,  que sua boca chama pela minha , que meu corpo não aguenta mais ficar um segundo longe do seu. Se isso não é amor não sei o que é, eu o amo dms && a cada dia vou percebendo que minha vida precisa da sua, que eu preciso dele, que EU TE AMO não serve mais pra demonstrar o que sinto. A vontade é de dizer pro mundo inteiro que sem vc não existe eu, cada segundo longe de vc é como se fosse horas, não consigo tirar  vc da minha cabeça, parece que quando penso em outra coisa vc invade meu pensamento, não sei o que fazer parece que estou em um labirinto sem saída, onde a saída está perto mais não posso alcança-la.Te amo vida.
Vc:Sim justin eu aceito.
Juss:O que?
Vc:Aceito namorar com vc.
Juss:Vc tá falando sério?
Vc:Não justin estou brincando com sua cara.
Juss:Affz.
Vc:è claro q é sério seu bobo.
Ele te puxa te gira pelo ar e te dá um beijo quando derrepente...CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário