sexta-feira, 27 de maio de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 15

Chegando perto e mais perto quando errepente alguém toca na campainha vc vai atender.
Vc:Oi fala.
Xxxx:Oi eu sou phelipe o vizinho.
Vc:aa oi o q deseja?
Phelipe:Um pouco de açucar.
Vc:Essa hora?
Phelipe:È vi vc chegando com o justin e achei q vc estava acordada.
Vc:Sortudo vc em,vou lá pegar.
Vc saí,vc para na cozinha e o justin fala:
Juss:Eu em cara metido vir 00:00 da noite pedir açucar.
VcPara justin,deixa ele.
Então vc dá o açucar e elee fala:
Phelipe:Obg gata.
Vc:Nada.
Vc fecha a porta e o justin está deitado na sua cama então vc fala:
Vc:Vc pensa q vai dormir aí?
Juss:uhum.
Vc:Tá muito enganado,vai dormir no chão.
Juss:Affz.
Ele levanta te puxa e te dá um beijo vc encerra o beijo e fala:
Vc:Eu anum devia ter feito isso.
Juss:è sei amigos naum se beijam.
Vc:tem certeza?
Juss:Sim,pq?
Vc:E porque vc beijava selena?
Juss:Pq ela era minha namorada.
Vc:Mais antes vc dizia que era só melhores amigos.
Juss:Era para a gente naum contar para impressa,sobre o namoro era segredo.
Vc:Pra segredo se vcs naum sabia esconder?
Juss:....
Vc:E mais vc só dava selinho,meu deus se fosse só dava beijo de tirar o folêgo.
Juss:Então vem me dá.
Vc:Baixa o fogo juju.
Juss:Não. Ele lhe pega e...CONTINUAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário