sexta-feira, 27 de maio de 2011

Imagine Belieber Parte 14

Vc acorda tá todo mundo dormindo ainda só o justin q tinha acordado lá em baixo então vc toma banho veste essa roupa: 
então vc desce o justin ta fazendo o café ele te dá um selinho e fala:
Juss:Amor vou ter q viajar,para negócios.
Vc:aaa não e eu?
Juss:Vc fica com  a galera.
Vc:è pode ser mais vc vem quando.
Juss:Só vou passar um dia.
Vc:Aonde?
Juss:Hawaí.
Vc:Nossa.
Juss:Pois agora tenho q ir.
Ele te dá um beijo hot e fala.
Juss:Eu te amo
Vc:Eu tbm,e eu estou de olho em vc,e se liga vc é famoso e qualquer coisa eu sei blz?
Juss:Ta tá.
Ele saí e vc fica super triste né,pq naum sabe o que ele vai fazer ,então vc vai tomar café o povo chega e vc fala:
Vc:Até quem fim.
Chaz:È o sono.
SP:Pois é.
Lays:aaa to com uma fome,eaí cadê o justin?
Vc:Viajou.
Todos:Viajou sem vc.
Vc:è.
Lays:Isso naum vai da certo.
Vc:Para gente eu sei q dá.
Caitlin:Nossa,eu acho q naum.
Chris:Tbm naum.
Vc:Para gente,eu confio nele.
Todos:Tá bom depois naum diga q eu avisei.
Vc:Ok,vamos pro shopping?
Todos:vamos.
Vc:Affz eu vou fik sozinha?
Cailtin:Não eu tbm estou sozinha.
Vc:è mesmo,vamos?
Todos:Vamos.

Vcs foram pro shoppinh chegando em ksa o chaz pega o notbook e vai olhar quando derrepente ele grita muito assustado:
Chaz....CONTINUAA...

Um comentário:

  1. CONTINUA *--------------*

    NÃO VOU DORMI ESSA NOITE¬¬'
    POSTA LOGO POOR FAVOR :B

    ResponderExcluir