quarta-feira, 15 de junho de 2011

Imagine Belieber Parte 20 ùltimo Capítulo e fortes emoções.

Juss:Lembra daqui?
Vc:Como podia esqueçer?
Juss:è né fazz tanto tempo.
Vc:È,Quando eu naum te conheçia pensei q isso nunca ía aconteçer as vezes pareçe que isso tudo um sonho,onde naum consigo acordar.
Juss:Lembre-se isso naum é um sonho é a realidade.
Vc:Justin eu te amo,me promete uma coisa?
Juss:Qual vc quiser.
Vc:Nunca me abandona?
Juss:Nunca.
Vc:(sorrir)Obg.
Juss: Bem,Te trouxe aqui para me lembrar o momento mais feliz da minha vida,onde a pessoa q eu mais amo está do meu lado,(seu nome)obrigado por me fazer feliz,por mim fazer que cada minuto da minha vida com vc seja especial.Eu te amo.
Vc:(chorando)Uma vez vc olha nos olhos de alguém e só em um olhar a pessoa descobre que essa pessoa é o amor da sua vida, e foi assim que aconteçeu eu olhei pra vc e sentir uma coisa perfeita dentro do meu coração,Justin eu te juro que aconteça o que aconteçer eu estarei do seu lado,eu pus minha mãe no coração eu te promero eu tenho o amor como minha testemunha eu te amo.(beijo)
Juss:Posso te fazer uma pergunta?
Vc:Todas.
Juss:Eu sei que é cedo mais é momento casa comigo?
Tira as alianças:

Vc:Concerteza(chorando)
Juss:Prometo nunca te abandonar.
Vc:Eu te amo.(beijo)

O amor é difícil de entender. Ele chega de mansinho e sai atirando para todos os lados. Ele faz você brigar, se perder e se machucar, mas além de tudo ele faz você ver que ele não tem classe, idade, tamanho ou até mesmo cor. O amor é o que é e ninguém pode mudar isso. Ele faz vampiro se apaixonar por mortal, um selvagem se apaixonar por uma dondoca, um ídolo se apaixonar por uma simples fãn.

The End.

Um comentário: