sexta-feira, 17 de junho de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 23

vc entra a silvia fala.
Silvia:Cadê meu sorvete?
Vc:Toma.
Silvia:A pelo menos lembraram de mim.
Vc:Foi o justin,tbm se ele naum lembrasse vc quase matava ele coitado.
Silvia:Só presta assim.
Vc:Silvia quer ir jantar hoje com a gente?
Silvia:Quero.
Vc:Então tá.
Silvia:Linda me diga uma coisa.
Vc:O que?
Silvia:Eaí já rolou alguma coisa entre vcs dois?
Vc:Silvia,claro q naum.
Silvia:aa sim mais se for rolar use camisinha.
Vc:Xau silvia(cara de raiva e sobe pro seu quarto)
Vc soba se deita e dorme.
*lá em baixo*
A campainha toca,silvia abre a porta e fala:
Silvia:Oi Justin.
Juss:Oii *-* cadê a (seu nome)?
Silvia:Dormindo sobe lá.
Juss:Ok
Ele sobe vê vc dormindo,e deita do seu lado e dorme vc acorda vê ele do seu lado (sonha Belieber haha #dream)dá um beijo na buchecha e vai pro banheiro toma banho vc veste um sutiã e a calcinha nessa hora justin acorda e lhe ve de calcinha e sutiã então vc fala:
Vc:Fecha o olhos.
Juss:Porque eu fecharia.
Vc:Porque eu estou mandando.
Juss:não fecho naum(mordendo os lábios)
Vc:Fechaaaaaa
Juss:Eu já lhe vir mesmo(fechando os olhos)
vc troca de roupa:
E o justin fala:
Juss:aaaa Prefiro vc daquele jeito.
Vc:Safado.
Juss:Eu magina
Vc:Há vamos descer?
Juss:Não.
Vc:Não?
Juss:Não tá esqueçendo de nada?
Vc:Não.
Juss:Tá sim.
Ele te puxa e te dá um beijo de cinema e a coisa faz esquetando justin te deita na cama quando derrepente a silvia grata:
Silvia:(seu nome)Desce aqui.
Juss:Drogaa
Vc:Calma amr vamos ter tempo.
Jusss:è tem razão vamo descer.
Vcs descem e silvia grita:
Silvia:Olha a barata
Juss:aa não falta de sacanagem vc nos atrapalha por causa de uma barata?(mata a barata)
Silvia:O que vcs estavam fazendo?(desconfiada)
Vc:Nadaaa
Silvia:Fala a verdade.
Juss:è,é,é,é a gente estava assistindo um filme.
Silvia:O que tem haver?
Vc:è que..O Edward foi pedir Bella em casamento na hora q vc gritou.
Silvia:Hum sei.
Juss:Silvia nós vamos passear de 18:00 venho deixar elas pra vcs se arrumarem ok?
Silvia:Ok
Vcs saí vão para um lugar lindo:

Vc:Nossa que lugar lindo amor.
Juss:Lindo né,minha mãe adora esse lugar.
Vc:aa com certeza é perfeito.
Juss:Vem vamo sentar.
Vcs sentam e ficam:
Juss:Eu te amo.
Vc:Eu tbm te amo minha vida.
Vcs se beijam um beijo leve,romântico sakás?Depois vcs passeam muitos e justin lhe leva para ksa...CONTINUAA...








Nenhum comentário:

Postar um comentário