domingo, 19 de junho de 2011

Imagine Belieber An Impossible Dream Parte 4

Vc vai arrumar as malas,quando dá 19:00 vc vai se arrumar para ir jantar com o justin e seu irmão,vc tomou banho e vestiu essa roupa:
E desce seu irmão estava assim:
Então vc fala:
Vc:Nossa maninho lindão em.
Erick:è eu seii.
Vc:haha convençido.
Erick:E vc tá linda em.
Vc:Obrigado.(buzina)
Erick:Vamos?
Vc:Cadê camila?
Erick:Naum pode vir.
Vc:E vc ai fik segurando vela?
Erick:Não arrumo lá.
Vc:sei vamos.
Vcs vão entra dentro do carro o justin tava assim:
Quando ele lhe ver ele fica de boca aberta e fala:
Juss:Vc está cada dia mais linda.
Vc:Vc tbm.
Erick:aa tá e eu estou sombrando aqui?
Juss:Cadê a tal camila?
Erick:Terminei com ela.
Juss:Cara vc é louco a mina era a maior gata.
Vc:È vamo embora?
Erick:Tá com ciúmes?
Vc:Para de ser bobo(tapa na cabeça dele)
Juss:Vcs vão para o canadá quando?
Erick:Amanhã.
Juss:Nossa eu tbm.
Vc:Vamos embora?
Juss:Vamos.
Vcs vão (naum fica lá)chega em um restaurante assim:
Então erick fala:
Erick:EU naum sabia que aqui tinha esse restaurante.
Vc:Eu já vim aqui.
Erick:Já?
Vc:Com as amigas.
Juss:Incrível.
Erick:Pode crer.
Vcs se sentam justin pede lá uma bebida sem alcool e fala:
Juss:EU pedir a minha sem alcool mais se vcs quizer vcs podem beber com alcool.
Vc:Eu não bebo quero mesma que a sua justin.
Erick:Eu tbm.
Juss:(seu nome) eu quero te dá uma coisa para vc nunca esqueçer de mim.
Vc:Justin eu nunca me esqueceria de vc,e pra falar eu tbm quero te dá uma coisa para vc nunca se esqueçer de mim.
Erick:Ixi vou ali tô sombrando.(saí)
Juss:Pega é para vc
Ele te dá isso:
Vc:Ouw Obrigado lindo.
Juss:Nada.
Vc:Pra vc(naum para lady gaga)
Vc dá isso:
Juss:Nossaa Obrigado vou guardar comigo a vida inteira.(colocando no dedo).(naum no pé)
Vc:Coloca pra mi (entragando o colar)
Juss:Claro(coloca)
Ele coloca quando vc vira rola um clima,quando vcs vão se beijar erick chega dizendo:
Erick:Eaí galera vamos tá tarde amanhã temos q viajar.
Vc:è vamo.
Juss:Vamos.
Vcs vão para ksa no outro dia..CONTINUAA...










Nenhum comentário:

Postar um comentário