quarta-feira, 22 de junho de 2011

Imagine Belieber An Impossible Dream Parte 5

Vcs foram pra ksa chegando,lá vc vai dormir no outro dia vc acorda toma banho veste essa roupa:
(ignore as luvas pelo amr de deus)
vc desce pra tomar café quando sua mãe fala:
SM:filha tá pronta?
Vc:Pra que?
SM:Para ir para o canadá.
Vc:HOJE?
SM:Sim vc vai a tarde de 13:00 hora.
Vc:nossa e cade o erick?
SM:Tá lá na sala.
Vc:hum.
vc toma café e vai pra sala seu irmão está jogando vídeo game então vc fala:
Vc:eaí maninho está pronto para a viajem?
Erick:E como.
Vc:EU quero jogar.
Erick:Toma(te dando o controle)
vcs jogam quando a campainha toca vc vai atender sim era nosso amor o justin então vc fala:
Vc:Oi Justin (beijo na buchecha)
Juss:Oii (seu apelido)
V:entra(ele entra)
Juss:Erick quero jogar (sentando no sofá)
Erick:Joga aí vamo ver quem ganha haha eu claro.
Juss:Haha nem morto
Eles jogam jogam e jogam até que vc fala:
Vc:que horas vc vai viajar justin?
Juss:13:00
Vc:Nossa eu tbm.
Erick:NÓS tbm.
SM:Já são 12:00 horas galera.
Vc:Ixi vou tomar banho
Juss:Eu vou indo.
Erick:Eu tbm.
Vc toma banho veste essa roupa:
E desce chegando lá seu irmão fala(galera eu naum vou colocar o look de erick naum só vou colocar o look seu e de justin)
Erick:Que foi isso na sua calça.
Vc:Levei um tiro,é a moda sua anta.
Erick:Por mim eu nunca ficaria na moda.
SM:Bom vamos?
Vc:Vamos né.
Chegando lá vcs se despede dua sua mãe  entra no avião e vê o justin e vc senta do lado dele ele fala:
Juss:Olha tá vendo é o destino que nos quer junto até no avião naum ficamos separados.
Vc:Bobo.
Juss:Boba.
Vc:haha justin vc me segue no twitter?
Juss:Sei lá.
Vc:Olha aí.
Justin olha sim ele naum te segue então ele fala:
Juss:Ixi nem te sigo.
Vc:segue agora.
Juss:OK(ele segue)
*Twitter On*
justin posta:
 Viajando com a (@seu twitter) muito legal ela.
twitter Off
Vcs vão chegando no canadá...CONTINUA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário