terça-feira, 28 de junho de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 10

SM:Ai meu deus tudo menos isso,quer saber feito ela fica mais naum se esquela do trato.
Juss:aaaa obrigado(abraço de urso)
SM:Tá justin chama ela.
Vc:Não precisa fala.
SM:Vc vai fik.
Vc:aaa mãe eu te amo(abraço de urso)
SM:Assim eu vou fik com os ossos todo quebrado.
Vc:Obrigado vc é tudo na minha vida.
SM:Nada filha vc mereçe.
JUss:Amor vamos passear?
Grazy:EU vou.
Vc:Não vai naum.
SM:Não vc naum vai,vai arrumar as malas comigo bb.
Grazy:omii(chorando)
 Vc:Mais pq arrumar as malas agora?
SM:Nós vamos embora a noite.
Vc:Já?
SM:Já.
Vc:Affz,então nós vamos ok a noite venho buscar vcs.
SM:Ok
Vcs vão para uma praça:
Chegando lá vc fala:
Vc:Que bom vou poder fik com vc.
Juss:è fiz de tudo por que naum ía aguentar fik longe de vc.
Vc:Ouw(selinho)
Nessa hora apareçe duas fãns:
Fãn1:OMG me dá um autográfo justin tira uma foto por favor.
Juss:Claro(autográfo e fotos)
Fãn2:Essa é sua namorada?
Juss:è.
Fãn1:aa vc terminou com a selena?
Juss:Sim.
Fãn1e2:Graças a deus.
JUss:Porque?
Fãn1:Vc ainda pergunta ela era feia,chata,interesseira e ela naum cantava e sim gemia.
Juss:Nossa.
Fãn1e2:Sua nova namo é linda.
Vc:Obrigada.
Fãn1e2:Agora tenho que ir.
Vcejustin:Ok.
Elas vão embora e justin fala:
Juss:Nossa como elas adiava selena.
Vc:Pra vc ver né amor.
Juss:aa meu derreto todo quando vc em chama de amor.
Vc:è amor(beijo)
Juss:Vamos sua mãe vai viajar.
Vc:Vamos,pra falar a verdade vou sentir muita falta dela.
Juss:Mais vc vai visitar ela.
Vc:Mesmo assim mais vamos.
Juss:Ok.
Vc vai pra ksa chegando lá vc vai pro aeroporto e vc fala:
Vc:Mãe vou sentir sua falta.(beijo na buchecha)
SM:Eu tbm filha eu te amo.
Vc:Tbm te amo.(abraço)
Juss:Xau sogrinha naum se preucupe vou cuidar bem dela.(abraço)
SM:Tomara viu senhro justin.
Vc:Xau maninha(beijo)
Grazy:Xau justin.
Juss:Xau linda(beijo nela)
Sua mã vai embora vc chora muito chegando em ksa....CONTINUAA..



Nenhum comentário:

Postar um comentário