quarta-feira, 29 de junho de 2011

Imagine Belieber A Dream Parte 1

Vc morava no brasil com seus pais mais vc adorava dançae então se escreveu em concurso de dança e vc passou o concurso seria nos estados unidos vc tinha 17 anos e estava em um hotel super chik vc tinha feito um amigo que se chamava victor:
(lindo né?)
Ele morava em um apartamento do lado direito do seu vc morava nesse prédio:
Por Fora:
Seu quarto Por Dentro (gente vou mostrar cada comodo)
Banheiro:
Seu quarto:
Cozinha:
Sala de vídeo:
Sala:
Varanda:

Vc tá lá no seu hotel quando o Victor bate na porta vc abre e fala:
Vc:Oiiii (sorrir)
Victor:Adivinha quem está aqui.(cara de raiva)
Vc:Quem?Lady GaGa.
Victor: ìa ser bom se fosse ela,é o baby.
Vc:Baby?
Victor:Justin Bieber.(aí ele faz o que justin fazia no cabelo quando era grande)
Vc:aaa Mentira.
Victor:Vc ficou feliz?
Vc:Claro,ele tá morando em q apartamento?
Victor:adivinha?
Vc:Fala logo.
Victor:No seu lado esquerdo.
Vc:aa Nossa.
Victor:Vamo parar por aqui?
Vc:Vamos.
Victor:Tem uma festa aqui no hotel hoje a noite vamos?
Vc:è pode ser,vamos no shopping?
Victor:Vamo né (revirando os olhos)
Vc:Ok deixa eu tomar banho espera aí (ele entra)
Vc vai toma banho veste essa roupa:
vc vai pra sala e fala:
Vc:Vamos.
Victor:(seu apelido) esqueçir de dizer meu carro está na oficina.
Vc:Vamos no meu.
Victor:Desde quando vc tem carro?
Vc:Desde de ontem meu pai mandou pra mim.
Victor:Nossa sempre te mimando.
Vc:aa me deixa vamos logo(saindo do hotel e indo para garagem)
Victor:Qual é seu carro um Gol?
Vc:Esse(apontando para um bem feio)
Victor:Haha carro lindo ironia.
Vc:aaa vc acha q meu pai ía me dá um carro desses(abrindo o seu):
Victor:Nosssaaa seu pai tá pudendo né?:
Vc:Pois é 
Victor:Quando é seu concurso?
Vc:Mês que vem?
Victor:Hum.
Vcs vão para o shopping chegando lá vcs entram em uma loja quando derrepente...CONTINUAA...











Nenhum comentário:

Postar um comentário